Os preços mais baixos para a sua estadia
29 US$
Cancelamento gratuito até 14/03/21
31 US$
Cancelamento gratuito até 13/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
eDreams31 US$
Hurb33 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 3 semanas

Ser da rede Atlântica foi o que nos motivou a escolher este hotel, no entanto a propriedade destoa das demais que conhecemos da rede.
Na reserva no site não havia suíte Royal disponível, tivemos que escolher outra, uma categoria abaixo. Chegando para o check-in às 17 horas, descobrimos que tinha havido uma desistência e que uma Royal estaria disponível (a 712), mas se quiséssemos hospedar nesta suíte teríamos que pagar o preço de balcão o que dava aproximadamente o triplo do reservado e o dobro do que a Royal custa no site. Tivemos que pagar praticamente o balcão para ficar nesta suíte (o desconto oferecido depois de quase uma hora de negociação foi ínfimo). O que encontramos pela frente: lavatório do banheiro entupido. Escassez de tomadas em toda suíte (5 tomadas disponíveis numa suíte enorme) que não davam para 2 pessoas carregarem seus celulares, notebooks e relógios. Amenities ruins no segundo dia da hospedagem (abaixo o prometido na descrição). Café da manhã com poucos itens e a cobrança à parte para fazer um omelete. Atendimento antipático feito por poucos funcionários. Não volto, não recomendo e sugiro que a administração desta propriedade procure aprender com outras da Rede Atlântica, que continuamos admirando.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Edmar A
Daniel Costa, Proprietário em Grand Hotel Royal Sorocaba by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Sr. Edmar,

Obrigado por escolher o Grand Hotel Royal By Atlantica e por partilhar conosco sua avaliação.

São as impressões de nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços.

Lamentamos por não atender às suas expectativas e pelos desconfortos durante sua hospedagem conosco. Buscamos sempre proporcionar momentos inesquecíveis para nossos hóspedes e a experiência da sua última estadia não reflete a excelência pela qual trabalhamos e tanto prezamos.

Com relação aos amenites realmente houve um erro da camareira que acabou colocando os itens errados, porém assim que relatado o engano nossa equipe providenciou a troca pelos amenities do Boticário.

Reunimos os gerentes de todos os setores envolvidos para análise e solução dos problemas relatados. Inclusive nossa equipe de manutenção já está providenciando a instalação de mais tomadas e verificação de todos os itens do apartamento.

Por fim, mais uma vez, lamentamos o ocorrido, pedimos que aceite nossas sinceras desculpas e esperamos poder recebê-lo novamente no Grand Hotel Royal By Atlantica, proporcionando-nos a oportunidade de resgatarmos o conceito de qualidade em serviços que incessantemente buscamos alcançar e manter.

Avaliado 22 de junho de 2020

Estivemos no hotel para comemorar o dia dos Namorados.
Fomos muito bem recebidos pelos funcionários da recepção e muito bem atendidos aos demais funcionários do restaurante e Room Service.
Foi tudo perfeito.
O quarto bem limpo e organizado.
Decoração muito linda cooperando para o dia em si.
O jantar muito especial.
Não tivemos a oportunidade de desfrutar do café da manhã para dizer do mesmo.
Recomendo total.

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado linoreh
Avaliado 15 de junho de 2020 via rede móvel

Estivemos hospedados na promoção de dia dos namorados, o quarto é muito bem limpo, o pessoal muito atencioso e se adaptaram muito bem as recomendações devido a pandemia.
O café foi servido no quarto, tudo muito fresco.
É uma ótima opção no centro!
Quarto de um bom tamanho e o banheiro também
Ducha bem quente e alta pressão!
Recomendo!

Data da estadia: junho de 2020
2  Obrigado giovannak423
Avaliado 9 de abril de 2020

Durante uma viagem de trabalho, parei em Sorocaba para passar a noite. Ou seja, esta avaliação cobre o período por volta de 20:00 a 07:00 (O que engloba basicamente: localização, estacionamento, o quarto e o café da manhã).
*A localização é excelente, no Centro da cidade ;
*Estacionamento com manobrista, não houve cobrança pelo serviço ;
*Os pontos positivos do quarto são o tamanho, a limpeza e a ausência de barulho. As instalações principais dão a sensação de novas ou no mínimo reformadas. Destaque para o lobby, muito bonito/ bem decorado.
*O café da manhã estava bom, com opções fartas ;

RECOMENDO!

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Pauletti89
Avaliado 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi uma experiência maravilhosa. Houve um pequeno problema de comunicação no início, mas depois tudo se resolveu. O hotel colocou nossas fotos no painel de recepção e recebeu nossos familiares da melhor forma possível. Foram solícitos e profissionais em todos os nossos pedidos. Recomendo muito

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado renan_primo