2 pessoas estão a ver este hotel
Priceline33 US$
Travelocity33 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 27 de maio de 2021

Eu já havia ficado no hotel anteriormente e já havia adorado. As acomodações são amplas e as camas confortáveis. Mas dessa vez se superou. Anteriormente eu havia ficado em um quarto comum para casal e fiz a reserva para o mesmo quarto, mas se houver um quarto melhor disponível, eles deixam você ficar no quarto. Eu e meu esposo chegamos no hotel por volta das 22h de um sábado a noite com reserva para um quarto de casal comum, mas como havia um quarto de luxo com banheira disponível eles ofereceram este para nós, e é claro que amamos. O quarto era um mini apto na verdade. Tinha sala de estar com sofá, televisão, mesa de jatar e frigobar. No quarto havia um armário amplo, cama king e ar condicionado. O banheiro também era amplo, com banheira e chuveiro logo ao lado da banheira. Todas as acomodações estavam muito limpas. Não tenho do que reclamar das acomodações e muito menos do atendimento. Cheguei no final do horário do café da manhã, então tinham poucas opções para comer, mas ainda assim tinha bastante opções de bolos. Tinha suco de laranja natural.

Sugestão de quartos: fiquei no 6º andar e era super silencioso
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Malu S
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá Malu, tudo bem? Nós agradecemos o seu tempo para avaliar o Dan Inn Sorocaba! Avaliações como a sua nos enche de orgulho, pois trabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço para nossos hóspedes! Muito obrigado pela seu feedback e pode contar conosco sempre! Foi realmente um prazer te receber. Até breve! :)

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Todos os funcionários solícitos e gentis. Café da manhã bom, quartos limpos, silencioso.
Ótima opção de custo benefício. Fica praticamente ao lado do Shopping Sorocaba, perto do centro, excelente localização.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Traveler695180
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá, tudo bem? Nós agradecemos o seu tempo para avaliar o Dan Inn Sorocaba! Que demais saber que a sua experiência por aqui foi boa! Não vemos a hora de receber você por aqui novamente!

Avaliado 29 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel com conforto. Recepção gentil. Café da manhã padrão bom. Quarto de bom tamanho. Silencioso. Tudo feito rapidamente. Localização próxima a um shopping em uma avenida movimentada. Achamos que faltou álcool gel nos quartos

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado antonioluizt2019
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2021

Olá Antônio, tudo bem? Obrigado por avaliar o Dan Inn Sorocaba! É muito bom saber que você curtiu nossa estrutura e nossos serviços. Estaremos sempre aguardando a sua visita!

Avaliado 24 de abril de 2021 via rede móvel

Como primeira vez me hospedando sozinho em um hotel, tive uma experiência muito boa em relação a hospedagem, apenas senti falta de estoque no frigobar, fora isso tudo estava perfeito, espero voltar o mais breve possível.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Santiago91247
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2021

Olá Santiago, tudo bem com você? Obrigado pelo seu elogio e avaliação para o Dan Inn Sorocaba! É muito bom saber que você gosta de vir aqui. Esperamos rever você aqui!

Avaliado 25 de março de 2021

Funcionários prestativos. Ótimo café da manhã. Boas instalações e localização. Além disso, o hotel cumpriu rigorosamente os procedimentos de segurança, uma vez que viajei durante a pandemia do Covid-19.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Pri_AlmaAventureira
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Dan Inn Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2021

Oi Pri, tudo bem? O Dan Inn Sorocaba agradece a sua avaliação e espera o seu retorno! Que legal saber que sua experiência por aqui foi agradável. Visite-nos sempre que puder! É um prazer hospedar você!