Aberto hoje: 13:00 - 19:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

iFLY São Paulo – Formas de conhecer
desde 146,00 US$
Avaliou há 3 semanas

Sensacional! Sensaçao de liberdade e de estar viva e era exatamente o que eu estava buscando nesse momento da minha vida, me sentir viva!! Muito obrigada, coltarei com certeza!

1  Obrigado gifarma
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Experiência divertida. Atendimento ótimo no local, medidas protetivas asseguradas. Dimas é um excelente instrutor, recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Sempenemcabeca
Avaliou há 3 semanas

Ótimo atendimento e muito bom a sensação de voar mesmo sendo indoor, recomendo aos demais, pois tenho certeza que não se arrependerão.

1  Obrigado 680luizhenriquec
Avaliou há 3 semanas

Experiência divertida! Os instrutores são atenciosos. Vale a pena conhecer com toda a família. As crianças adoram.

1  Obrigado RenatoAdeB
Avaliou há 4 semanas

Experiência maravilhosa! A família toda adorou. Iremos voltar com certeza. A instrutora Martina foi nota 10! Obrigada!

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado 425mirelab