“Delicioso e inusitado”

Classificado como n.º 1 000 de 39 832 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 1 de julho de 2020

Lugar agradável, decoração linda, atendimento impecável e comida surpreendente.
Cardápio inovador com misturas inusitadas.
Adoramos a experiência já voltamos várias vezes com amigos.
Vale a visita!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 867anapaulaf

Avaliou 26 de abril de 2020

Restaurante muito bom, fomos atendidos pelo telefone pelo Eudes, que deu ótimas sugestões de pratos, e organizou a entrega de forma super rápida, nos deixando muito felizes.
Vale a pena
Katia e William

Data da visita: abril de 2020
Obrigado William L
Avaliou 28 de fevereiro de 2020

Achei a comida um pouco sem graça e sem tempero, pela região deveriam ser um pouco mais detalhistas e minunciosos, o atendimento até que é razoável e menos desastroso, os pratos estavam bonitos, mas o sabor deixou a desejar.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado adriancamachom
Avaliou 20 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sexta feira à noite, atendimento nota 10 já começa pela manobrista, super atenciosa. Garçons super agradáveis. Pratos saborosos , quantidades adequadas, preços justos. Gin com compota de jabuticaba, incrível ! Ambiente e decoração super agradáveis! Não perca !

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado guillermob400
Avaliou 3 de dezembro de 2019

Boa noite,
Fui ao restaurante ontem (02/12/2019) e pedi uma salada de entrada que parecia que eu estava mastigando limão...não consegui comer a metade depois pedi o noodles (que achei que ia vir algo tailandês e na vdd veio uma comida gostosa mas parecia que eu estava comendo noodles banhado em um estrogonofe com amendoim...nem quis me arriscar na sobremesa...
Por fim perguntei se podiam pedir um táxi e me disseram que só Uber....não entendi bem porque mas td bem.
Se vc quer comer uma comida gostosa (só não peça a salada que contem limão) mas que em nada se parece com comida Tailandesa eu recomendo. Se quiser comida asiática procure outra opção.
Atte.,
Wanks de Sousa

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Waanks

Os viajantes que visualizaram Marakuthai Itaim também visualizaram

Esteve em Marakuthai Itaim? Partilhe as suas experiências!