“Péssimo atendimento”
Avaliação de Mont Carmelo Hamburgueria

Mont Carmelo Hamburgueria
Classificado como n.º 9 486 de 39 786 Restaurantes em São Paulo
Descrição: O melhor hambúrguer artesanal da região da Penha e proximidades! Ambiente agradável ao estilo anos 80, bom atendimento, e tudo isso ao som do melhor do rock clássico!
Avaliou 28 de abril de 2020

Meus pais idosos pediram lanches no dia 25/04/2020 as 19:16. Pedimos sem alface e sem cebola mas veio com. Um deles faltou a batata frita!!! Um o bacon estava cru!!
Ao ligar pra reclamar e pedir a troca não deram a mínima e falaram que meus pais teriam que levar para troca! Sendo que é quarentena e eles são idosos!
Se fosse comido deixava quieto mas com meus pais não!!
Atendimento péssimo. Lamentável!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Ari S

Avaliou 26 de outubro de 2017 via rede móvel

Hoje nao obtive uma boa experiência, pois o lanche estava extremamente salgado, a carne do hamburguer com gosto duvidoso e dura.
As batatas e o molho verde estavam bons. Atendimento bom.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado andsouzabjj
Avaliou 1 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Recomendo mto os lanches, principalmente o Elvis que é meu predileto.
E todos vem com batata frita, que é sequinha e crocante.
O atendimento é ótimo, e aos fds com música ao vivo.

Data da visita: janeiro de 2017
Obrigado Taciana_KOM
Avaliou 19 de novembro de 2016 via rede móvel

Lugar muito gostoso, ótimo atendimento, ambiente familiar, musica ambiente que não incomoda em nada, limpo, organizado e o melhor: cumpre o que se propõe!

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado 250paulol
Avaliou 22 de junho de 2016 via rede móvel

Lugar surpreendente, ótimos lanches, preço condizente com o lanche. Espaço muito bem limpo e cuidado. Ótimo atendimento. Fui e vou várias vezes, com minha família inteira, um lugar q vale a pena! Recomendo.

Data da visita: junho de 2016
2  Obrigado Marcos M

Os viajantes que visualizaram Mont Carmelo Hamburgueria também visualizaram

Esteve em Mont Carmelo Hamburgueria? Partilhe as suas experiências!