“Adeus Dona Rosa!!”

Dona Rosa Burger
Classificado como n.º 1 042 de 27 713 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pacaembu
Descrição: Hamburgeria inspirada nos Diners americanos com decoração dos anos 50.
Avaliou 29 de maio de 2021

Fui cliente desse lugar por anos (Zé do Hamburger, Mito), até que chegou o novo investidor e mudou o nome para Dona Rosa Burger. Fiz o mesmo pedido ao "novo" estabelecimento por duas vezes. Nas duas vezes o pão veio cru e quase em páginas de tão fino, o hamburguer sem sal e torrado (apesar de eu ter pedido ao ponto), o queijo era quase imperceptível, o alface veio com talo e tudo... uma decepção. Ah, pode ter sido coincidência, mas fui buscar o sanduíche em um sábado às 15:00 e o salão estava vazio, o que nunca ocorria com o proprietário anterior. Enfim, se essa é a nova linha do novo investidor, creio que não vai durar muito mais. Uma pena!

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado ARickli

Avaliou 20 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, tudo muito saboroso, caprichado, o melhor lugar da região! Super recomendo!!!

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado cibelefy
Avaliou 20 de março de 2021

Já frequentava quando Mito Burger, agora como Dona Rosa Burger. Lanches sensacionais e com novo tamanho !!! E os Shakes, principalmente com Leite Ninho é divino !!! Equipe super atenciosa. Recomendo a visitação assim que liberarem pois o ambiente dos anos 50 é nostálgico!!!

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado 325eduardoo
Avaliou 24 de fevereiro de 2021

Além do nome que mudou,senti uma caída na qualidade.A batata que tinha uma farofa maravilhosa de bacon não tem mais.O refrigerante que tinha xarope tbm não.Foi vendido? Onde foi parar o antigo dono?Quero o melhor lanche de volta.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado marysF718BW
Avaliou 28 de novembro de 2020

Estou há 04 anos em São Paulo e sempre falei pra todos: “nunca comi um hambúrguer tão bom quanto do Mito Burguer” a experiência era incrível! A carne do hambúrguer...o ponto em que serviam a carne... ERA uma experiência única! De uns tempos pra cá, percebi uma redução não só no preço mas incontestavelmente, na qualidade dos produtos servidos! A famosa batata rústica com alecrim foi trocada por essas batatas palito congeladas de mercado! O hambúrguer, por mais que você peça e especifique o ponto da carne, NUNCA vem do jeito que serviam anteriormente! Muito triste! Gostaria de saber se a hamburgueria foi vendida e se o antigo dono foi pra algum outro local para poder pedir de lá... O VELHO MITOBURGUER NÃO EXISTE MAIS! R.I.P

Data da visita: novembro de 2020
5  Obrigado Z3317QZrafaeln

Os viajantes que visualizaram Dona Rosa Burger também visualizaram

Esteve em Dona Rosa Burger? Partilhe as suas experiências!