Aberto hoje: 10:00 - 21:00

3 019
4 844
3 019
Avaliado 10 de maio de 2020 via rede móvel

Eu amo o mundo da gastronomia e me encantei com o eataly. Diversidade de produtos de vários locais do mundo. Super curti a visita e as comprinhas tb. Vários restaurantes especializados em diversas culinárias. E pra quem gosta de cozinhar vc vai encontrar vários insumos importados e diferenciados. Me senti num parque de diversões. Rsrsrs

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado 736anakarlam
Avaliado 31 de março de 2020 via rede móvel

Apesar dos preços bastante altos dos produtos importados, há vinhos a preço justo e a alimentação nos restaurantes do local (risotos, pizzas, etc) é bastante em conta, pela qualidade oferecida. Vale muito o passeio

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado EstelSantiago
Avaliado 24 de março de 2020 via rede móvel

Um mercado gourmet com uma grande gama de opções: o complexo conta com vários restaurantes, café, sorveteria, quiosque da Nutella e um balcão de pizza romana. Além do tradicional mercado no 1° piso com diversos produtos para serem comprados. São 3 pisos conectados com uma boa oferta de itens ou lugares para comer. Experimentei a pizza do ROSSOPOMODORO e é magnificamente gostosa. Com muitas opções disponíveis eu pedi a A Borboleta bem deliciosa. O preço é um pouco salgado (58 R$), porém pelo tamanho e lugar vale o proposto. Dependendo da fome da para duas pessoas. Atendimento é bom, mas um pouco demorado devido a quantidade de pessoas que estavam na casa. O custo benefício desse lugar eu diria que é um 3/5, mas voltaria várias vezes pelo local e qualidade. Por fim na seção de doces de Nutella no 1° piso é sensacional. Vale experimentar.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Gfilizzola
Avaliado 23 de março de 2020 via rede móvel

Adorei já fomos várias vezes, e muito bom o espaço, os restaurantes são maravilhosos, e o Mercado tem produtos de qualidade, selecionados.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Keilla M
Avaliado 21 de março de 2020 via rede móvel

Interessante de se conhecer
Lugar bonito, atendimento bom grande variedade de produtos ( alguns preços elevados )
Um bom passeio

Data da experiência: outubro de 2019