São Paulo

3 001
4 822
3 001
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Fui com amigos conhecer o lugar e, confesso, não foi o que esperávamos, especialmente por ser difícil não compará-lo com aquele que conhecemos na Itália. O lugar é pequeno, mas limpo; bem localizado; acessível; com poucos produtos e opções de restaurantes, mas com bom atendimento. Valeu apenas para conhecer. Ponto.

Obrigado 903amaliaf
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

O lugar é lindo e organizado, possui estacionamento com manobrista. Tem produtos orgânicos, alguns feitos na hora e muita variedade de produtos típicos italianos. Possuem restaurantes para todos os gostos, peixes, carnes, massas e doces.
Os preços dos produtos variam mas a qualidade surpreende, já comprei azeites, queijos, grãos e até cosméticos e todos foram produtos muito bons.
Para comer depende do local escolhido e do prato. Quando fui gastei R$ 80,00 com as bebidas inclusas e o prato veio bem servido em se falando de quantidade.
Existem eventos onde é possível ter aulas com grandes profissionais e ter alguns benefícios.
De sábado a noite é um pouco complicado conseguir lugar para jantar costuma ficar cheio, pelo menos no dia em que eu fui.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado raquelsH8189PY
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Péssimo atendimento no Il Forno di Eataly, não há organização na fila. A caixa foi grossa e passou pessoas na nossa frente.

Obrigado leonardodY6296XY
Eataly2019, Marketing em Eataly São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Ciao Leonardo, tudo bem? Sentimos muito pelo ocorrido, esse não é o padrão Eataly. Queremos saber melhor o que aconteceu, você poderia enviar um e-mail para sac@eataly.com.br nos falando sobre o ocorrido? Te esperamos para novas e melhores experiências.

Avaliado 12 de janeiro de 2020

O espaço é bem interessante o fato de ter diversos restaurantes dentro do mesmo local (pizza, massas, grelhados, peixes, confeitaria...).
Além de ter a parte onde vendem diversos alimentos, temperos e até utensílios.

Mas, sobre o restaurante, fui no 1 andar naquele especializado em massas e pizzas.
Você deixa seu nome com a recepcionista (caso estiver cheio) e eles avisam por sms quando sua vez chegar.

Estava com mais uma pessoa e eram umas 13h de um sábado. Tempo médio de espera era de 10-15 minutos.
Gostei do fato do cardápio ser bem objetivo, opções de massas frescas, massa seca, pizzas, bebidas e sobremesa. (Dá para checar preço e pratos no site deles)
Pedi um gnocchi de batata com mussarela de búfala.

Pontos positivos: chegou rápido, preço ok, mussarela saborosa, porção aceitável (sem excesso e nem "miséria"), comida quente, ingredientes de qualidade, cozinha aberta para ver como são feitos os preparos, garçons eficientes, local cheio mas nada que dê a sensação de falta de espaço.

Pontos negativos: recepcionista apática, atendimento médio (não olham direito na cara, simplesmente jogam o prato ali e pronto, nada receptivos..pena), molho de tomate achei bem salgado.

Enfim, pelo valor de serviço (13%), achei que, no mínimo, o atendimento fosse excepcional. A comida estava boa, porém, admito que esperava bem mais de um restaurante típico italiano, tinha nada excepcional e já comi pratos melhores..
Não sei se voltaria, apesar disso, para uma experiência diferente foi ok.

Obrigado jkajiya
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Avaliando o Local , agradável para conhecer muito amplo e com muita variedade de coisas, queujos, padaria, banca de frutas, atipastos, varios restaurantes e etc...
Avaliando o valor das coisas, tudo muito caro não dá para comprar no local, assustador......deve ser pela localização, mas não precisava ser desta forma, uma exploração total...
Azeite que pagamos 30 reais no mercado lá estava na promoção por 75 reais.
Quilo da uva que pagamis 8 a 9 reais la estava 32 reais
Quilo do tomatinhos que pagamos 5 a 6 reais la estava 47 reais