“"Sensacional"”

Barbacoa - Itaim
Classificado como n.º 148 de 27 700 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 1 de junho de 2021

Gostei muito, atendimento muitíssimo bom, garçons e maitre bem treinados e educados.
Ambiente acolhedor, uma adega bem bonita com boa carta de vinhos.
A comida é um negocio a parte, tudo que pedimos ou foi oferecido foi de primeira.
O frenck Rack é um espetáculo.
Quando voltar a SP estarei la.
Parabens a toda equipe.

Obrigado jeferson910
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 436)

Avaliou 22 de maio de 2021

Realmente uma churrascaria de alto nível em São Paulo. Cortes de carnes há em diversos locais da cidade, mas o sabor das carnes no Barbacoa o destaca realmente o faz exceder como melhor churrascaria. Penso que os atendentes poderiam ter mais treinamento para saberem oferecer as opções com mais habilidade; principalmente as opções de saladas que ficaram diferentes agora à la carte, devido à pandemia. Sem fotos de saladas no cardápio digital fica mais difícil se ter ideia e escolher com precisão. Os garçons são essenciais. Mas no geral, a experiência foi fantástica.

2  Obrigado SNC88
Avaliou 19 de maio de 2021

Estivemos em família em 16/05/2021. Primeira vez. Churrascaria bem cotada, muitas vezes colocada como a número 1. Na minha opinião, decepcionante. Couvert de restaurante de estrada, salada de restaurante de estrada (Juliana????), carne de restaurante de estrada, preço já sabíamos, não fomos enganados pelo preço, fomos enganados por todo o resto.

4  Obrigado martinhomeiraf
Avaliou 8 de abril de 2021 via rede móvel

Fui no barbacoa logo antes do início da fase roxa. Estava com uma enorme expectativa devido a todos os comentários e devido ao preço altíssimo. Infelizmente fiquei um pouco decepcionado. Ao chegar no local, não nos foi servido nem oferecido o vinagrete de polvo e o caviar, Apenas sob solicitaçao, o que significa que se eu nao tivesse lido comentários anteriormente, nao iria comer. As entradinhas que chegaram foram apenas paes aos montes. Como nao existe mais buffet, achei que existiriam algumas opçoes de pedidos, e não apenas uma opçao de salada mista. Agr sobre o pontos mais importante: AS CARNES. Algumas realmente eram de bastante qualidade, como o bife ancho, o leitao a pururuca e a costela de cordeiro. No entanto, esse último só nos foi servido após solicitaçao. O ponto negativo foi, sem duvida, a PICANHA. Tanto a picanha normal quanto a picanha com crosta de alho (que só veio após algumas solicitações) estavam simplesmente ruims, assim como o cupim (bem secos). Além desses pontos, não nos foram servidas algumas carnes, como coraçao de frango e a costela prime e NENHUM tipo de peixe. Resumindo. Comemos bem, mas gastamos 215 reais por pessoa, o que não valeu a pena nem de longe.

Data da visita: abril de 2021
2  Obrigado davidbengelstein
Avaliou 11 de março de 2021 via rede móvel

Sem dúvida nenhuma do início ao fim da refeição excelência de ponta a ponta desde da recepção ao atendimento e qualidade dos pratos , recomendo o cupim e a picanha com alho muito bons

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado T-800BR

Os viajantes que visualizaram Barbacoa - Itaim também visualizaram

Esteve em Barbacoa - Itaim? Partilhe as suas experiências!