“Mantem a qualidade”

Barbacoa - Itaim
Classificado como n.º 113 de 39 842 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 2 semanas

Estive no final do mês passado pelo barbacoa, e apesar das mudanças em decorrência da pandemia, a satisfação se manteve! Fomos no jantar, o salão estava bem movimentado, muitos clientes, mas nem chegamos a ficar em fila de espera.
Como disse antes, por conta da pandemia e os protocolos necessários, as mesas estavam bem espaçadas, e não há mais a disposição o buffet no centro do salão. Agora tudo deve ser pedido aos garçons que, apesar de uma certa falta vontade, vão explicando o que está a disposição.
Carnes impecáveis, de qualidade, macias, bem preparadas, bem temperadas.... não tenho do que reclamar em relação a comida! Tudo do jeito que sempre foi, refeição da mais alta qualidade! Destaco o leitão a pururuca, que é fantástico! Saboroso, tenro...
O destaque negativo: o serviço! Tivemos que pedir 2 vezes as bebidas, até chegar na mesa. Garçons extremamente desatentos. Para conseguir comer o carré de cordeiro, tivemos que pedir mais de 5 vezes para pessoas diferentes, e só fomos atendidos depois de chamar o maitre, que providenciou nosso pedido quase instantaneamente, porém chegou mais bem passado do que pedimos... Mas enfim...
No geral, a experiência foi ótima.... recomendo para quem deseja um excelente rodizio de carnes.

Obrigado DaniloYoshi
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 425)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Sempre dei nota máxima para este restaurante. Na última visita, 19/01, contudo, não foi bem. Por causa da pandemia, tiraram o excelente buffet que havia. Tudo bem. Mas, então, precisa servir nas mesas essas opções. Pedimos vinho e uns queijos para acompanhar (havia excelentes) e trouxeram gorgonzola e parmesão, apenas. Não combinam. Onde estavam os outros queijos? Pedimos uma salada e veio totalmente simples. Onde estavam o palmito, ovos de codorna, quinoa, croutons e azeitonas? Pedimos a sempre presente batata doce caramelizada é simplesmente não tinham. O cupim e a costela estavam com gosto de carne assada no forno e não se churrasco. Foi uma decepção.

1  Obrigado paisb
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local agradável e atendimento bom!!
Visita em família em um sábado. Chegamos após às 15h, e uma fila de espera de 45 minutos! Durante a espera ficamos com a nítida sensação de pessoas conhecidas da casa conseguiram cortar espera, mesmo não tendo opção de reserva. Sobre o rodízio, logo que sentamos na mesa, vários garçons passam sem parar, você não sabe se come ou aceita outra opção, passados +/- 20 minutos eles desaparecem e você consegue fazer uma refeição mais tranquila. Não vi nenhuma carne excepcional, ponto forte pra mim o leitão a pururuca é sensacional . Devido à Pandemia, não tem mesa buffet, os pratos quentes são levados até a mesa, poucas opções, salada de carpaccio muito boa! Por fim, bom custo benefício para uma churrascaria deste padrão. Ponto forte é a não cobrança de estacionamento, que em restaurantes nesse padrão costuma ser um absurdo.

1  Obrigado marcelom731
Avaliou 9 de novembro de 2020

Fomos ao rodízio, dia 07/11 - sábado (valor R$ 164 por pessoa, qualquer dia). E de início achamos um pouco caro, posto que ao ligar, tudo o que informavam era "estão inclusos saladas, couvert e carnes". MAS, ao chegar e sermos recebidos com, em especial, vinagrete de polvo e "caviar", mudamos completamente de opinião. As carnes no ponto exato (pedimos "ao ponto para mais" e eles traziam). Tudo o que pedíamos, eles forneciam; quisemos "ancho na manteiga", que eles não tinham no rodízio, mas deram um jeito e o fizeram: ancho na manteiga com pimenta do reino. Pedimos salmão, filet mignon e fizeram "só" para nós, ou seja, não é algo que eles passam de mesa em mesa, somente se pedir. Experimentamos o ancho com crosta de alho e também com gorgonzola. Maravilhosos!! E por último, vimos por aqui que falaram do tal pão de queijo rs realmente é muito bom, diferente de tudo que já provamos e tivemos que nos conter para não comer mais (o próprio garçom disse para termos cuidado e não comer muito rs). As sobremesas também tem um preço muito justo (algumas em torno de 24 reais).

No total, gastamos: 454 em 2 rodizios, 3 bebidas (refrigerantes e suco), 2 sobremesas e serviço. Voltaremos!

Data da visita: novembro de 2020
6  Obrigado DiegoeJoyce
Avaliou 7 de novembro de 2020 via rede móvel

Recepção péssima, tocando com as luvas sujas a bolsa do meu bebê, quando alerto eles pra não tocar me olham com cara ruim
Garçom vem com prato quente passando por cima da cabeça do meu bebê
Zero treinamento e zero senso comum

Data da visita: novembro de 2020
3  Obrigado Nuria-noma

Os viajantes que visualizaram Barbacoa - Itaim também visualizaram

Esteve em Barbacoa - Itaim? Partilhe as suas experiências!