São Paulo

sex, 28/02
20:00
Classificado como n.º 538 de 41 253 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estivemos hoje nesse simples restaurante e adoramos. Fomos recebidos de forma super simpática pela proprietária que nos apresentou o buffet com comida turcas. Peguei um pouquinho de cada para experimentar tudo. Todas estavam deliciosas, destaque para o charuto de filha de uva e o falafel. De sobremesa amamos o diferente Kunefe e a torta Capadócia. Café turco para acompanhar os doces. Recomendamos e voltaremos.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Celia C

Avaliou 15 de dezembro de 2019

Com boa localização, a casa é bem simples, oferece comida Turca por kilo e tem na simpatia do atendimento seu ponto forte. A comida é interessante, porém a estrutura da casa precisa melhorar.

Data da visita: dezembro de 2019
3  Obrigado J Machado M
Avaliou 6 de outubro de 2019

Um local muito agradável para um restaurante por quilo, poucas mas variadas opções, muito saborosas e a proprietaria é muito simpática. O local não tem estacionamento. Vale a pena conhecer a gastronomia turca!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Enrico P
Avaliou 6 de setembro de 2019

Eu adorei! Lugar onde tudo é gostoso, farta quantidade de receitas turcas, preço bom.
Comida caseira genuína, muito bem temperada, servidas pela dona Eda que demonstra a alegria com a qual recebe seus clientes. Provei de tudo e me encantei com os pastéis turcos. Eu e meu filho gostamos tanto que fizemos uma quentinha para levar e degustar novamente no jantar! Recomendo!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Paula P
Avaliou 7 de agosto de 2019 via rede móvel

O restaurante é bonitinho, bem arrumado e nada pretensioso. Uma família turca administra e trabalha no local. A comida é saborosa e variada. O charutinho de folha de parreira é perfeito e o homus delicioso! Eu sou carnívoro e meu namorado é vegetariano, nós dois ficamos muito satisfeitos com as opções. O restaurante serve por kilo e os valores são bem acessíveis. Vale a pena!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado galmcwb

Os viajantes que visualizaram Restaurante Capadócia também visualizaram

Esteve em Restaurante Capadócia? Partilhe as suas experiências!