“Japonês com diversas opções”
Avaliação de Sushimar

Classificado como n.º 608 de 27 705 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Buffet, Serviço de entrega, Mesas ao ar livre, Comida para levar
Bairro: Pinheiros
Avaliou 1 de junho de 2021

A la carte, rodízio e muitas opções vegetarianas, tudo gostoso. No almoço tem pratos executivos bem servidos

Data da visita: junho de 2021
Obrigado 96fabianat

Avaliou 29 de maio de 2021

Bons peixes, boas receitas, bom atendimento; boa localização. Maravilhoso!! Somos fregueses... amamos o ambiente tem. :)

Obrigado FernandoLima
Avaliou 29 de maio de 2021

Já havia visitado uma vez com minha família e comemos o menu de peixes. Uma delícia! Agora visitei com minha namorada e experimentamos o combinado vegetariano. Sushis variados, combinações interessantes e saborosas e apresentação belíssima. Adoramos!

Obrigado amanda_abdoo
Avaliou 29 de maio de 2021

Fomos no sushimar no aniversário da minha amiga e foi ótimo, pedimos o vegano porque eu estava ansiosa pra experimentar e eles são muito simpáticos, a comida estava ótima. Indico.

Obrigado luanag643
Avaliou 28 de maio de 2021

Excelente atendimento e rápido.
Comida deliciosa
Ambiente calmo
Vamos sempre neste lugar
Excelente localização

Obrigado naiarab850

Os viajantes que visualizaram Sushimar também visualizaram

Esteve em Sushimar? Partilhe as suas experiências!