“Excelente Investimento!”

Reservar uma mesa
sex, 18/10
20:00
Classificado como n.º 14 de 41 460 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Especializado em Frutos do Mar e com um vasto cardápio variado (Carnes, Aves, Peixe,etc ), o Coco Bambu Market Place abriu suas portas sendo um dos maiores restaurantes do Morumbi. A casa que possui mais de 500 lugares esta localizada no Shopping Market Place (Morumbi) com amplo espaço e um ambiente único. O restaurante estruturou excelentes salões de eventos com ambientes independentes com total isolamento acústico para confraternizações e festas. Com uma arquitetura ímpar, o lugar encanta com sua beleza e imponência. Bom apetite!
Avaliou em há 3 semanas

Adoro esse restaurante, estou gestante e havia cerveja sem álcool (muitos restaurantes não servem)estupidamente gelada. O prato que comemos não demorou para ser servido e estava delicioso. Porção para 2 pessoas que serve 3 tranquilamente, além da sobremesa espetacular, a cocada.
Meu restaurante preferido e o atendimento sempre cortês, fui extremamente bem atendida pelo maitre Danilo Gomes e o garçom Gerson, indico procurarem esses profissionais nesse estabelecimento, vale a pena! Super atenciosos!

1  Obrigado Thaisxq
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 234)

Garçom Osmar
Metre Dourado
Excelente atendimento! Garçom muito atencioso e simpático! Comida maravilhosa como sempre! Não tem como não amar esse lugar!

1  Obrigado Veronica R
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Prato muito bom . Garçom Miler super atencioso. O ambiente e música muito agradável. Voltei sempre que puder.

1  Obrigado Juliana B
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Sem duvida um dos melhores pratos que ja comi. O atendimento foi incrivel o Muller bos atendeu muito bem estremamente simpático e solicito recomendo ....

1  Obrigado aline i
Avaliou em há 3 semanas

Restaurante Maravilhoso,fui almoçar com a minha familia,além da comida ser ótima,o atendimento foi excelente,fomos atendidos pelo garçom Sena. Aliás sempre que vamos gostamos do atendimento dele!

Nota 10 pro Restaurante.

1  Obrigado Cleonice P

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Market Place também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Market Place? Partilhe as suas experiências!