São Paulo
Caixa de entrada
Pesquisar

“Ingredientes simples em sabores deliciosos”
Avaliação de Jamile Restaurante

Jamile Restaurante
Reservar uma mesa
dom, 23/02
20:00
Classificado como n.º 526 de 41 513 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Bela Vista
Descrição: Cozinha contemporânea com ambiente moderno e cardápio assinado pelo Chef Henrique Fogaça. Situado no tradicional bairro do Bixiga.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

A comida é muito gostosa, maionese de coentro, endívia tostada, são exemplos de acompanhamentos que deixam os pratos diferentes e muito gostosos !

Data da visita: março de 2019
Obrigado Soniaaltran
Genilsontome, Gerente geral em Jamile Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Soniaaltran,

Muito obrigada por compartilhar sua percepção conosco e nos recomendar no Tripadvisor!

Ficamos felizes em saber que gostou na nossa gastronomia. Os nossos pratos são cuidadosamente feitos com toda dedicação e compromisso de nossa equipe de cozinha. Quando recebemos avaliações como a sua, toda a equipe se alegra ao saber que pudemos proporcionar uma experiencia gastronômica diferenciada.

Esperamos vê-los novamente em breve!

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Com menu assinado pelo chef Fogaça os pratos não poderiam deixar de ser bem servidos. O atendimento é bom e a comida também. Já provei o polvo e o ravioli. Aceitam reservas. Boa carta de vinhos.

Obrigado fernandosU9401AS

Olá fernandosU9401AS,

Agradecemos por nos recomendar no Tripadvisor!

Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência gastronômica no Jamile completa e que o atendimento de nossa equipe tenha contribuído para sua satisfação!

Todos nós te esperamos de volta em breve!

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Atendimento ótimo, lugar agradável, porém fiquei extremamente decepcionada, pedi um prato de polvo caramelizado, o prato estava salgado demais, muito puxado no dendê, e muuuuuuuuuuuito caro pelo valor, 97,00 em um prato e não sai contente e o prato do meu namorado não estava bom também, era um pato com risoto de tangerina. Fogaça desculpe mas o Jamile tem muito para melhorar.

Obrigado Patricyare
Genilsontome, Marketing em Jamile Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Patricia,

Obrigada por compartilhar seu comentário.

Lamentamos por não atender suas expectativas. Ficamos muito preocupados com sua avaliação, pois somos reconhecidos pela nossa gastronomia e qualidade de nossos frutos do mar.

Esperamos que voltem em breve para que possamos reverter a sua experiencia.

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Horrivel ! Decepcionado, pedimos um prato de polvo caramelizado, o prato demorou duas horas porque a garçonete havia esquecido de solicitar processarem nosso prato, quando veio foi com ctza o polvo mais sem graça que ja tive o desprazer de comer sem gosto de nada, aguado, sem nenhum gosto de caramelizado, muito puxado no dendê pra piorar me deu muita indigestão. Fogaça desculpa mas Jamile Jamais !

Obrigado paulogandini

Olá Paulo,

Obrigada por compartilhar seu comentário.

Esperamos que volte em breve para que possamos reverter a sua experiencia.

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento bom e ambiente agradável. Pratos principais bem servidos. Recomendo não pedir a entrada e se pedir dividir em dois. A sobremesa de suflê de doce de leite com queijo canastra leva 35 min para ser servido, o garçom avisa sobre o tempo mas como o cardápio de sobremesa é entregue apenas no final, caso se interesse por essa sobremesa e estiver com pouco tempo talvez não dê para experimentar.
No geral, estava tudo muito bom!

Obrigado carolinebatista

Olá Carolina B,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!

Ficamos muito felizes em saber que gostou de nosso ambiente, gastronomia e atendimento de nossa equipe.

Esperamos rever você em breve!

Os viajantes que visualizaram Jamile Restaurante também visualizaram

Esteve em Jamile Restaurante? Partilhe as suas experiências!