“Atendimento ótimo e comida maravilhosa”
Avaliação de A Casa do Porco

Classificado como n.º 90 de 27 774 Restaurantes em São Paulo
Bairro: República
Bairro: República
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Fui com minha familia até o restaurante onde fui muito bem recepcionado pela hostess Gisele, na qual foi muito atenciosa, o atendimento na mesa pelo garçom André foi excelente, super divertido, a comida sem palavras, espetacular! restaurante Top

Obrigado M5787VRmarcelof
Comunicação - A Casa do Porco & Hot Pork, Marketing em A Casa do Porco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Olá, Marcelo

Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Ficamos super felizes que tenha apreciadoa experiência e gostado de tudo!

Volte sempre...

Um abraço da equipe

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 523)

Avaliou 7 de setembro de 2021

Estive com a minha família na casa do porco, experiência incrível, desde a recepção até a mesa excelente comida, o garçom foi super atencioso, fui atendido pelo André. Voltarei mais vezes!!

Obrigado E763AIthiagoa

Olá, Thiago

Muito obrigado pela sua avaliação detalhada e carinhosa e pelos elogios, ficamos super felizes!

Um abraço da nossa equipe

Avaliou 7 de setembro de 2021

Já fui à Casa do Porco inúmeras vezes e, em todas elas, o prazer só aumenta! A carne de porco é elevada a seu máximo!! Tudo é muito bom, dos petiscos à sobremesa. O "Menu Degustação" é uma experiência inesquecível, vale cada centavo!! Nesta semana, volto lá pra levar amigos pra conhecerem! Nota dezzzzzz!!!

Obrigado FernandaTeix

Olá, Fernanda

Agradecemos pela sua avaliação detalhada, ela é muito importante para nós!

Ficamos super felizes que você já veio outras vezes, gostou e voltou, para repetir a experiência !

Um abraço da nossa equipe

Avaliou 7 de setembro de 2021

Fui com a família conhecer esse famoso restaurante, pedimos o menu degustação, minha expectativa era alta pois tem uma estrela Michelin, simplesmente horrível, pura decepção, não esperava tamanha enganação, em um dos pratos serviram legumes cru com um caldo morno por cima simplesmente horrível, a linguiça veio queimada tive que trocar, a salada de frutas não dava para enxergar no prato de tão minúscula, os caldos salgados, demos muita risada,parecia piada de mau gosto, mas não foi nada engraçado ao chegar a conta, não confio mais na classificação Michelin dos restaurantes, nunca mais volto, me senti enganada.

2  Obrigado 283estelac
Comunicação - A Casa do Porco & Hot Pork, Marketing em A Casa do Porco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Estela,

Obrigado por avaliar nosso restaurante. Lamentamos que você tenha se decepcionado com sua experiência. Vou repassar seus comentários para a gerência e os proprietários.

Esperamos poder atender você novamente no futuro, para que tenhamos a oportunidade de proporcionar uma nova experiência, te deixar feliz e mudar sua impressão!

Abraços da equipe

Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Estive com a família no final de semana aproveitando o feriado. Achamos que não conseguiríamos mesa, mas para nossa surpresa fomos prontamente atendidos. Equipe muito atenciosa e comida espetacular. Parabéns a todos.

Obrigado ricardopD4291FX

Olá, Ricardo

Agradecemos pela sua avaliação, ela é muito importante para nós!

Ficamos super felizes que tenha apreciado toda a experiência e gostado de tudo.

Volte sempre...

Um abraço !

Os viajantes que visualizaram A Casa do Porco também visualizaram

Esteve em A Casa do Porco? Partilhe as suas experiências!