“Incrivel”

Classificado como n.º 87 de 39 838 Restaurantes em São Paulo
Bairro: República
Bairro: República
Avaliou há 2 semanas

Pedimos o menu degustação e estava tudo uma delícia. O mais incrível foi o atendimento de Dorival, sempre disposto, atento e carismático. Compramos a cachaça da Lage que é uma delícia nos drinks. Experiência muito especial. Dorival, muito obrigada!!!!

Obrigado vitarenhart
Comunicação - A Casa do Porco & Hot Pork, Marketing em A Casa do Porco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muito obrigado pela sua avaliação, Vitória!, Significa muito para nós. Gostamos que você detalhou a experiência aqui.
Um grande abraço!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 292)

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

A experiência foi incrível, fui com um amigo e fomos atendidos pelo o garçom Thiago Alonso, um amor de pessoa, excelente profissional, muito atencioso e com ótimas dicas. Adoramos !

Obrigado natthan13

Obrigada pela sua avaliação, Natthan!
Volte sempre
Um abraço!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos por todos os funcionários da casa! O thiago foi excepcional em nos explicar tudo e indicar os melhores pratos!!! O chef Ricardo está de parabéns pelo atendimento e comida!

Obrigado LarissaPP

Obrigado pela avaliação carinhosa e detalhada, Larissa!

Um grande abraço da nossa equipe

Avaliou há 2 semanas

Menu degustação maravilhoso, com um atendimento melhor ainda! Atendente Tiago tornou nossa experiência no restaurante em algo incrível!

Obrigado maclagusmao

Obrigado pelo carinho e pela avaliação, Maria Clara!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento, procurar o Thiago! Solicito e proativo sempre! Melhor experiência de São Paulo!!!

Obrigado X7961AKgabriela

Obrigado pela avaliação, Gabriel
Um abraço!

Os viajantes que visualizaram A Casa do Porco também visualizaram

Esteve em A Casa do Porco? Partilhe as suas experiências!