TripAdvisor

“Bom”
Avaliação de Nino Cucina & Vino

Nino Cucina & Vino
Classificado como n.º 416 de 41 466 Restaurantes em São Paulo
Descrição: É como desembarcar em um pedaço da Itália para desfrutar os prazeres da boca: prosa e paladar. Em meio ao concreto, Jardins. Lugar intimista, aconchegante, descontraído. Cenário para inesquecíveis encontros e aquelas conversas que nos fazem esquecer o mundo por alguns instantes. Onde a sala, o bar e a cozinha se misturam… Pois quando se cozinha entre amigos, o bom é ficarmos todos juntos. Sintam-se em casa!
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ótima massa Bom preço. Bom serviço vinho honesto. Não gostei da bruscheta que pedi enquanto esperava pela mesa , incrível falha , não sabem fazer Recomendo

Obrigado juliojorge
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 700)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Chegamos pontualmente as 19:30 pois tinhamos uma reserva feita com 1 mês de antecedência, nosso aniversário de 1 ano de casados, houve um erro e a reserva foi duplicada, a recepcionista colocou nós no restaurante do lado com um taça de espumante de cortesia para aguardamos, foi muito simpática e eficiente.
Esperamos meia hora e fomos para o restaurante, inicialmente em uma mesa na passagem, pedimos para sentarmos no sofá, fomos bem atendidos e logo mudamos.
Pedimos uma entrada de almôndegas com molho, maravilhosa! E um vinho e para cada um, um prato principal, uma massa com funghi e uma com ragu de linguiça, bem saborosos!
Especial agradecimento ao Sr Ivan um senhor que nos deu super atenção e foi super simpático e fofo!
Resumindo noite agradável e elegante!
ps: se não gosta de lugar sempre cheio não recomendo!

Obrigado CarolinaCBecker
Nino C, Gerente de relações públicas em Nino Cucina & Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Carol, obrigada por sua avaliação rica em detalhes. Esperamos que tenham tido uma data super especial com a gente!
Sejam sempre bem vindos!

Avaliou em há 4 semanas

Fui com uma turma de amigas todas nós de Belo Horizonte. Estávamos na expectativa de ir ao Nino devido às indicações.
Não gostamos nem um pouco do atendimento, Garçons despreparados e nos pressionando para fazermos o pedido rápido. Não deu para curtir. Uma das meninas até desanimou de fazer o pedido. A comida muito gostosa com preço razoável. Porém o atendimento prejudicou a ida ao restaurante de modo que não voltaremos, já que somos visitantes frequentes de São Paulo.

Obrigado Fernanda L

Olá Fernanda tudo bem?
Em primeiro lugar peço desculpas pela má impressão no atendimento. Seu feedback é de extrema importância e já foi repassado aos responsáveis pela equipe.
Espero que possamos recebe-la novamente, para tirar essa má impressão!
Obrigada

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Em primeiro lugar nãonrecomendona ninguém que vá sem reserva, pois está sempre lotado.
O lugar é aconchegante e a comida é boa (nada demais) mas o cardápio é limitadíssimo.
O serviço é lento.
Certamente há em SAO muitas opções de italianos muito melhores

1  Obrigado Vladimir de Sou... V
Avaliou em 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Uma rua cheia de bares , tranquila com mesas na calçada. Chegamos na hora da abertura pra não pegarmos muita fila. Burrata sensacional. Bom atendimento.

1  Obrigado kettyb2016
ninocucina, Gerente de relações públicas em Nino Cucina & Vino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Ketty, muito obrigada por nos avaliar.
Ficamos felizes em saber que gostou do nosso serviço.
Arrivederci!

Os viajantes que visualizaram Nino Cucina & Vino também visualizaram

Esteve em Nino Cucina & Vino? Partilhe as suas experiências!