“Sempre muito bom.”

Arimbá Restaurante
Classificado como n.º 209 de 39 810 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pacaembu
Descrição: Culinárias, caipira, campeira e tropeira. Reproduzimos alguns pratos e criamos outros. Todos feitos com ingredientes da terra, com a mais pura intuição. Trouxemos farinha de milho de monjolo, goiabada artesanal, Rojão de Ribeirão Grande, fubá de moinho d'agua, café premiado, cachaças de alambique, queijo da Canastra, charque de Bagé, feijão manteiga do Espirito Santo e muitos outros ingredientes fazem parte dessa comida de raiz. Simples e cheia de sabor e sustança.
Avaliou há 4 semanas

Em tempos de pandemia, resolvemos, eu e minha espesa, pedir através do ifood . Porção de Pasteis de Angu, um Tropeirão e Galinhada Caipira. Chegou tudo muito rápido, muito bem embalado e na temperatura certa. Comemos à vontade a ainda sobrou para amanhã. Comida caipira da melhor qualidade.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Antonio C
arimb_c2019, Proprietário em Arimbá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos muito felizes que chegou tudo de acordo. Obrigada

Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Experimentei o pastel de angu (sabor misto) carne e queijo, 5 de cada. E provei a caipirinha de morango com abacaxi (com vodka) sensacional.

Data da visita: março de 2020
Obrigado 216biancac
arimb_c2019, Proprietário em Arimbá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Ficamos felizes com sua avaliação.

Avaliou 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Quando lemos o cardápio podemos até pensar que conhecemos os pratos, mas, quando eles chegam à mesa os sabores revelam delícias novas em aconchegantes ingredientes conhecidos ! Caipirinhas deliciosas... Ainda não consegui experimentar a Meca defumada em lenha de maçã e louro, não vejo a hora de voltar... Ah, a Chef Angelita é uma simpatia e o restaurante tem uma decoração linda, com muitos ítens que lembram nossas raízes e nosso interior...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Soniaaltran
arimb_c2019, Proprietário em Arimbá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2020

Ficamos muito felizes com sua avaliação Sônia.Volte mais vezes.

Avaliou 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, comida de qualidade, mas a simpatia da chef Angelita Gonzaga e toda a equipe são uma experiência a parte.
Pedimos o arroz com costela, a pururuporco, caipirinha e terminamos com o cafezinho no coador!! Tudo uma delícia. Já fizemos propaganda pra toda família e amigos!! Vamos voltar com certeza!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado carolgardusi
Angelita g, Proprietário em Arimbá Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Estamos extremamente felizes com sua avaliação.Obrigada e venha sempre nos visitar

Avaliou 24 de janeiro de 2020 via rede móvel

Maravilha comida brasileira. A costela de boi estava incrível. A chef nos atendeu pessoal e foi muito encantadora.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado turmundial

Os viajantes que visualizaram Arimbá Restaurante também visualizaram

Esteve em Arimbá Restaurante? Partilhe as suas experiências!