“Comida saborosa”

O Rei do Abadejo Restaurante Praiano
Classificado como n.º 1 440 de 27 621 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Eu estive com meu marido, e adorei a comida muito saborosa, excelente atendimento, e lugar familiar.
Obrigada!!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 70liliand

Avaliou 12 de julho de 2020

Sou cliente assíduo deste restaurante (há uns dez anos). Frequento todas as três unidades, sempre aos finais de semana. Estão sempre cheios, com filas de espera, sinônimo do bom serviço que entrega. No início, o atendimento era mais precário e não estava preparado para a demanda exigida. Aos poucos, a equipe foi se tornando mais profissional, e hoje o atendimento é bastante eficiente. Um ou outro contratempo pode ocorrer, sempre quando o atendente é novo. Mas, considerando-se o volume de atendimento das casas, o serviço é bastante eficiente. Com relação à comida, ela é excelente, com um cardápio bastante variado. Atende bem ao gosto de qualquer pessoa. Os pratos são fartos e saborosos. O ambiente é familiar mas também recomendo para grupos de pessoas. Com relação aos valores, o custo benefício é excelente, visto que você consome uma comida elaborada, com preço de comida de praça de alimentação de shopping.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado kichute2010
Avaliou 1 de maio de 2020 via rede móvel

Hoje pedimos via delivery o Bacalhau a cascais, simplesmente decepcionante.
O bacalhau não estava cozido adequadamente, estava cru e com muitas, mas muitas espinhas mesmo....
Além disso, veio com muito caldo. Praticamente um ensopado.
Não lembrou em nada a foto do aplicativo.
Já comemos bacalhau em vários lugares e esse sem dúvida foi a pior experiência.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado AEM-SP
Avaliou 12 de março de 2020

Estive duas vezes na unidade da Gentil de Moura, as duas vezes em um grupo grande para comemorar o aniversário do meu pai. Mesmo com a mesa numerosa, fomos muito bem atendidos, os pratos são extremamente bem servidos e os preços ótimos. A meia porção serve 3 pessoas e ainda sobra para levar para casa, portanto cuidado ao pedir pq vem muita comida. Vale muito a pena atravessar a cidade para almoçar neste restaurante, recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Catarina R
Avaliou 12 de fevereiro de 2020

Excelente atendimento do estabelecimento. Os pratos são bem elaborados e saborosos.
Moro perto deste estabelecimento.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Sandralimaralima

Os viajantes que visualizaram O Rei do Abadejo Restaurante Praiano também visualizaram

São Bernardo do Campo, SP

Esteve em O Rei do Abadejo Restaurante Praiano? Partilhe as suas experiências!