Caixa de entrada
Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Diversão com os Pequenos

Uma ótima opção de diversão em São Paulo, bem localizado, com acesso de carro, trem e até ônibus... saiba mais

Avaliou há 4 dias
Jnsr100
Santo André, SP
via rede móvel
Ótima opção para as crianças!

Parque está situado no shopping SP Market, zona sul de São Paulo. Um lugar amplo com brinquedos... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 24,00 US$
desde 19,94 US$
desde 9,34 US$
Avaliado 16 de janeiro de 2020

É minha segunda visita ao parque. E meu filho toda vez q vai n quer ir embora, kkkk... de fato, o parque é mto legal, além de bem estruturado. N tem atrações apenas p crianças maiores, as pequenas tb podem brincar. A lojinha na saída é uma perdição, kkkk... Eu e minha família adoramos o parque.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado janainamecenas
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Parque muito bem montado para crianças de 4 a 9 anos. Perde-se algum tempo nas filas mas como se tem o dia todo, dá pra brincar bastante. Preço um pouco salgado e ainda paga-se muito por estacionamento, poderiam dar um desconto. Opção de comer no shopping é interessante por ter bastante opções.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado marceloc595
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Localizado na região sul de SP. Reserve umas 3-4 horas para a criançada conhecer. Possui mini-roda-gigante , mini-montanha-russa.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado 257rodrigop
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Excelente parque para crianças menores. Minha filha tem 4 anos e aproveitou muito. Parque com boa estrutura, tudo funcionando. Fui num sábado. Estava cheio, mas não lotado. As filas não são demoradas. Sobre comida, só tem Mcdonalds, além de picolé, pipoca, sorvete. Uma boa vantagem é que vc pode sair para almoçar no shopping e retornar depois ao parque. Recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado marcoscastroadv
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vale a pena ir ao parque da Mônica! Muito bom! Todos os brinquedos são bons, equipe bem treinada, ótima organização.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado mabikatien