“Experiência Top !!!!”

20:00
Classificado como n.º 31 de 27 774 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pinheiros
Descrição: O Le Bife, mais que um restaurante especializado em carnes, é um novo conceito gastronômico inspirado no modelo francês da "Bistronomie" ou "Bistronomia", em que Chefs de renome, em restaurantes despojados e com preço justo, preparam pratos com excelência. No Le Bife, os cortes de carnes de ótima qualidade são combinados com deliciosos molhos, uma leve e saborosa salada e variado serviço de guarnições. Além deste modelo, o cliente ainda pode optar por vários outros pratos, entre eles o incomparável Steak Tartar e o Hambúrguer Le Bife, ambos acompanhados por porção de batatas fritas da casa. Tudo isso regado a um bom vinho e a uma ótima experiência!
Avaliou 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Le bife ambiente agradável, a casa esta localizada no Itaim Bibi, comida muito boa preço acessível, fomos atendidos pelo Sydney que nos ajudou na escolha dos pratos fazendo que nossa experiência fosse completa, para finalizarmos pedimos um Crepe de Nutella com sorvete de baunilha uma explosão de sabor o gerente Luiz passa nas mesas para garantir que tudo esteja perfeito

Muito recomendo a casa e bom apetite!!

Obrigado Happiness06555338361
Luiz Comazzetto, Proprietário em Le Bife, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela avaliação e aguardaremos vocês novamente nos visitando e provando outras delícias do cardápio.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 223)

Avaliou 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendimento do garçom Paulo excelente! Comida muito boa! Acompanhamentos vindo toda hora na mesa, carne suculenta!!

Obrigado Safari07108472362

Ficamos felizes que gostaram do Le Bife, da comida e do atendimento.

Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Muito bom atendimento . Carne impecável , o sistema de acompanhamentos também muito bom. Sobremesas também de tirar o fôlego

Obrigado alyssonlima

Obrigado pela preferência e pela avaliação. Alysson, clientes como você, nos fazem muito felizes e nos dão mais vontade ainda em prestar cada dia mais um atendimento com excelência.

Avaliou 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Lugar super agradável, comida boa, os acompanhamentos são incríveis não tem UM ruim, tudo isso com o atendimento do Fernando que foi ótima e tornou mais especial.

Obrigado Nicole P

Obrigado Nicole! Volte sempre!

Avaliou 4 de setembro de 2021

Ótima experiência no restaurante, ambiente agradável, ótimo atendimento pelo Sidnei e demais funcionários.
Comida muito boa e satisfatória.
Recomendo e vou mais vezes !

Obrigado gabriela_tr2

Muito obrigado pela visita e peia avaliação! Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Le Bife também visualizaram

Esteve em Le Bife? Partilhe as suas experiências!