Caixa de entrada
Aberto hoje: 12:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
A melhor...sempre

Conhecemos a Fugativa jogando a Mansão Esquecida. Sensacional Depois vieram Copycat, o Campanário... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Rosangela_Lorena
São Paulo, SP
via rede móvel
Sala Excalibur

Foi nosso primeiro jogo de Escape e foi muito divertido! Ótimos puzzles, e ambiente muito... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

desde 10,51 US$
desde 11,67 US$
desde 9,34 US$
Avaliado 26 de dezembro de 2019

O melhor jogo de escape que já joguei. Clima de terror, ótimos enigmas, ambientação nota mil, funcionários realmente acompanham o jogo (não ficam perdidos perguntando o que já fizemos pra poder dar dica), os personagens fizeram toda a diferença, assustando sem fazer barulho nem encostar nas pessoas.
Espero que as empresas de escape façam mais jogos nesse nível, pois sinto falta de entretenimentos bons no mercado.

Data da experiência: janeiro de 2019
Obrigado Mirella Y
Avaliado 24 de dezembro de 2019

Joguei com minha esposa e filhas (crianças) e adoramos a sala. Os enigmas são todos muito bem pensados, bem variados e originais. Escapamos nos segundos finais, com muita adrenalina no final! O atendimento foi excelente. Recomendo e voltarei quando estiver novamente em São Paulo.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Alvair J
FabioP077, Proprietário em Fugativa Escape Games, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de dezembro de 2019

Oi Alvair, que bom que curtiu Meta-Vírus! Como alguém que curte jogar escape games com a família, ficamos satisfeitos e felizes que tenha curtido nossa empresa! Obrigado pela avaliação.

Avaliado 17 de dezembro de 2019

Adoramos a história da sala, e o jogo por completo, sensacional. Com certeza voltaremos em breve em outra sala!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado TheWesLima
FabioP077, Proprietário em Fugativa Escape Games, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2019

Que bom que gostaram, ficamos satisfeitos e felizes em agradar, oferecendo entretenimento de qualidade! Obrigado pela avaliação.

Avaliado 9 de dezembro de 2019

Fugativa sempre surpreendendo em tudo. Desde a cenografia, enigmas muito bem elaborados, monitoria excelente, tudo maravilhoso. Recomendamos de olhos fechados!!! Na minha opinião é a melhor empresa de escapegame do Brasil!!! Isso porque já fomos em 8 empresas de escapegame e já jogamos 13 salas no total. A Fugativa não decepciona em nada! Vale muito a pena cada centavo gasto.

Data da experiência: janeiro de 2019
3  Obrigado noeminakand
FabioP077, Proprietário em Fugativa Escape Games, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2019

Oi Noemi, que bom que gostou destes jogos, queremos sempre surpreender positivamente nossos amigos clientes! Obrigado pela avaliação.

Avaliado 16 de novembro de 2019

Imperdível, impagável, divertido, emocionante. Bom para adultos, jovens e adolescentes. Volto sem sombra de dúvida. Amamos.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Jennyllanos
FabioP077, Proprietário em Fugativa Escape Games, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2019

Oi Jennyllanos, que bom que curtiu e voltará, ficamos muito felizes com isso! Obrigado pela avaliação.