Google
desde 125,00 US$
desde 267,00 US$
desde 70,00 US$
Avaliou há 4 semanas

Viagem fantástica com a Ecotrips Brasil, roteiro muito gostoso, ônibus de altíssima qualidade, hotel com café da manhã delicioso, guias muito simpáticos e participativos!! Já viajei várias vezes com a Ecotrips, e viajarei muitas outras mais!!! Sempre com ótimos preços, guias muito profissionais, sem dúvidas uma das melhores empresas de turismo que já conheci! Recomendo pra todos que curtem viajar, e gostam de ter um contato maior com a natureza.

Obrigado SergioSuehiro
WilliansRodrigo, Agente em Ecotrips Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos felizes que tenha aproveitado aquele paraíso no Paraná e já esperamos vc para as próximas aventuras.

Avaliou há 4 semanas

Bom preço, qualidade , organização e ótimos roteiros,faz da nossas viagens serem inesquecíveis!!

Já estou marcando a próxima viagem,parabéns!!

Obrigado Paradise31473919148

Muito obrigado pelo feed back e esperamos vcs para muitas outras aventuras.

Avaliou há 4 semanas

Foi no ano passado, que através de indicação de amigos, fiz minha primeira viagem com a Ecotrips e no final de semana passado, viajei com eles pela 4ª vez, para Ponta Grossa no Paraná. O lugar é lindo, mas a organização, o profissionalismo e a super simpatia do guia, Rick, foram o ponto alto da viagem!!... Quando penso em viajar em grupo, eles são a minha opção, porque é certeza de rolê show!!!... Todas as vezes que viajei com eles, voltei extremamente satisfeita, tanto que já estou pesquisando para onde vou, com eles novamente na próxima viagem!... Quem quiser conhecer lugares novos, ou retornar a algum lugar que já conhece, indico fortemente a contratação da Ecotrips!... Uma empresa séria, que não pensa só em ganhar dinheiro, mas que tem como a principal meta, satisfazer os seus clientes!!!... Vida longa para a Ecotrips!!!!

Obrigado 867cinthiag

Oi Cintia, ficamos muito felizes com o seu feed back e esperamos que venham muitas outras aventuras pela frente :)

Avaliou há 4 semanas

Pontuais, roteiro bacana, transporte extremamente confortável, guias atenciosos e gentis.. conheci a Eco este ano e as duas trips que eu já fiz foram incríveis.. 110% aprovado!

Já estou fechando as próximas viagens.. lets bora!!

Obrigado reinaldodsbj

Opa Reinaldo, ficamos felizes que tenha aproveitado aquele paraíso no Paraná e já esperamos vc para as próximas aventuras.

Avaliou há 4 semanas

Tenho feito muitas viagens pela Ecotrips e super recomendo, funcionários atenciosos, sempre prontos para tirarem dúvidas, organização sem igual, sempre volto pensando na próxima viagem.

Obrigado jbs309

Ficamos muito felizes com seu feed back e esperamos que venham muitas outras aventuras mundo afora :)