Google
desde 125,00 US$
desde 267,00 US$
desde 70,00 US$
Avaliou há 4 semanas

Tenho feito muitas viagens pela Ecotrips e super recomendo, funcionários atenciosos, sempre prontos para tirarem dúvidas, organização sem igual, sempre volto pensando na próxima viagem.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado jbs309
WilliansRodrigo, Agente em Ecotrips Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos muito felizes com seu feed back e esperamos que venham muitas outras aventuras mundo afora :)

Avaliou há 5 semanas

Experiência maravilhosa na trilha serrinha do Alambari. Aquele bate e volta que recomendo. Estão de parabéns os envolvidos no passeio, galera do bem , pessoal amigável e super família. Para quem pensa em ir sozinho(a) só vaaai. Tudo em casa rss.
Bom tenho 2 sugestôes:

01) Micro ônibus para passeios com mais de 2 H.

02) Inclusão dos valores adicionais do passeio ou aceitarem no local os cartões como forma de pagamento.

Obrigada Ecotrip vcs são sensacional.

Obrigado ElieneSantana
WilliansRodrigo, Agente em Ecotrips Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Eliene, ficamos felizes que tenham gostado. A inclusão dos valores é uma boa dica, iremos estudar. Com relação ao veículo, infelizmente na alta temporada não é possível, pois como a estrada da Serrinha é estreita, o micro onibus causaria um enorme impacto no trânsito local devido a quantidade de carros e locais de estacionamentos. Para nós, seria financeiramente muito mais vantajoso, mas iriamos causar um transtorno aos demais visitantes e aos Parques :(.

E que venham outras aventuras.

Avaliado 27 de janeiro de 2021

A viagem foi incrível! A Ecotrips dá todo o suporte ao viajante, a hospedagem era muito boa, com quarto compartilhado amplo e super organizado, café da manhã impecável. Fizemos os passeios para os principais pontos turísticos, o pessoal do grupo muito animado e o guia (Leandro), além de muito divertido, ajudou em tudo que foi preciso. Viajar com a Ecotrips é sempre muito bom!

1  Obrigado camilaianez
WilliansRodrigo, Agente em Ecotrips Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2021

Obrigado Camila e ficamos muitos felizes que tenha aproveitado ao máximo aquele paraíso que é Jeri. E que venham muitas outras aventuras :)

Avaliado 17 de janeiro de 2021

Já fiz e faço mtas viajens com a Ecotrips, sempre recomendo para quem pede indicação. É uma agência confiável, os guias são atenciosos, pacotes com custo benefício bom, e passageiros sempre receptivos e com uma energia sem igual!

1  Obrigado gabrielacH9422FO
WilliansRodrigo, Agente em Ecotrips Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021

Valeu Gabi e que venha muitas outras viagens mundo afora!

Avaliado 8 de janeiro de 2021

Indescritível! Tudo muito bom, viajar com a ecotrips é ter experiências extremamente incríveis. Muito obrigado!

Obrigado raphaelfY7334FJ
WilliansRodrigo, Agente em Ecotrips Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2021

Raphael, ficamos muitos felizes que tenha tido boas experiências conosco e que venham mais aventuras em 2021.