“Atum estragado”

Classificado como n.º 2 746 de 39 830 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Mooca
Bairro: Mooca
Avaliou 26 de junho de 2020

Péssimo restaurante. Serviram atum estragado. Muito Podre. Cor preta. Retirei no local. Abri em casa e surpresa. Fedido a podre. Muito preto. Reclamei via fone na hora. Propuseram crédito. O certo seria devolução do dinheiro e eventual pagamento de antibióticos por intoxicação. Mas nunca voltarei no local.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado fulv2015
janainap2802, Proprietário em Temaki Station, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Oi, Fulvio. Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência com a gente. Mande uma mensagem em nosso Whatsapp através do número (11) 2640-9159 que iremos fazer a devolução dos valores. ;)

Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Visita em uma quinta feira de dezembro. Comida ok. Atendimento bom, tirando um garçom que fez um comentário infeliz quando estávamos já pra ir embora, que não vem aqui ao caso.
Decoração diferente, com temática d metrô, mas que também não acredito ser um diferencial para visitar o local.
Paguei 60 reais o rodízio pelo Groupon, não inclui camarão nesse valor.
Ponto positivo é que inclui uma sobremesa, comemos banana flambada com sorvete de creme.As outras opções de sobremesa são pagas separadamente.
Enfim, um restaurante que para os mais exigentes, não ir agradar no paladar, mas é uma boa opção em conta para quem quer só se reunir com amigos por um valor razoável.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 410shi
Avaliou 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Visitei o Temaki Station recentemente... o ambiente é legal e tem uma boa localização.

Comi o rodízio especial, achei gostoso, mas nada surpreendente. Estava com uma expectativa maior pelo lugar e preço do rodízio.

Não tenho nenhum desapontamento.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Clau G
Avaliou 1 de novembro de 2019 via rede móvel

Estamos no Temaki Station, restaurante japonês que fica na Rua Siqueira Bueno, 2.065, com decoração inspirada no metrô , super legal.

As janelas tem o mesmo formato dos trens, mas em tamanha aumentado. Em seu interior há placas indicativas do caixa, toalete e cozinha. Nas paredes tem as “linhas” do trem, mas os nomes das estações são os pratos. De um lado do “vagão” ficam as mesas com poltronas e do outro o balcão onde os sushis são preparados.

Seu menu é em formato de jornal e tem até as manchetes bem humoradas como por exemplo “Shimeji: O garanhão da Mooca” ou “Trouxa só de nome. Trouxinha de salmão diz que aprendeu com a vida”.

Há opções de combinados, temakis, porções, Poke, ceviche, yakissobas, teppanyaki.l, tempurá, pratos kids, sushis e hot roll, além de rodízio especial e executivo.

Escolhemos o rodízio especial ($74,90) com 18 tipos de entradas, 4 pratos quentes, 15 tipos de temakis, sashimis (salmão, atum e peixe branco), 18 tipos de sushis e sobremesa.

Os pratos quentes são servidos primeiro e vêm bem rápido. Tem casquinha de siri, tempurá de legumes, rolinho e bolinho de queijo, yakissoba, katsu de frango e carne (deliciosos), salmão grelhado e mini robata de frango.

Pedimos um temaki de atum completo e skin, a alga estava crocante e bem gostoso.

Os sushis já ficam prontos na estufa, com a finalização realizada no prato com os combinados. Porém não sei porquê eles montam os pratos e deixam em cima do balcão, observei que alguns ficaram mais de 15 minutos para só depois serem entregues nas mesas. Fora que o próprio gerente pegava os pratos para tirar fotos e como ali era saída do delivery, ficava vários garçons em cima dos pratos.

Outro ponto eram os pratos estarem em cima da estufinha com os pepinos já cortados e os chumacinhos de nabo. Ok que a maioria das pessoas não comem e ficam mais para deixar o prato mais bonito, mas estes ficavam ainda mais tempo na espera.

No nosso, os peixes estavam com pouca consistência, os sushis estavam bons, tinha um molho de maracujá em cima bem gostoso.

De sobremesa tinha mini Petit gateau com sorvete, mas pegamos só o sorvete rs

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado EduardoTakashi
Avaliou 9 de setembro de 2019

Fui ao local pela indicação de um amigo. Pedimos o rodízio completo, porém se quisesse camarão deveríamos pagar uma taxa extra. O local é bem agradável, com temática de metrô, decoração bem interessante. Diversdade em sushis doces e tradcionais, sashimis, pratos deliciosos de lula, shimeji, temakis, pratos fritos, casquinha de siri, opção de yakisoba, além de sorvete de creme como cortesia. Meu amigo estava fazendo aniversário e ganhou um petit gatô. Pedimos para repetir um prato o que demorou um pouco na entrega, pois tivemos que pedir 3 vezes e só foi agilizado pelo gerente. Alguns garçons são mais simpáticos que outros. O gerente veio perguntar se estava tudo ok.
PS: infelizmente após o jantar fiquei passando mal. Nos dois dias seguintes após essa refeição me deu intoxicação alimentar. Como fui com outras pessoas e só aconteceu comigo, acredito que apenas eu comi algo que me deu esse problema.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado danitoriy

Os viajantes que visualizaram Temaki Station também visualizaram

Esteve em Temaki Station? Partilhe as suas experiências!