“Pouca comida”

Classificado como n.º 258 de 39 841 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Steakhouse, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Gastronomia regional, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Uma delícia, mas vc pode pedir todas as entradas, prato e sobremesa que sairá com fome. Já fui mais de uma vez e percebo que as refeições poderiam ser mais bem servidas. Até pelo preço que cobram pelo talento da chef Helena Rizzo.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Charmeemviagens
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 239)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente em tudo, melhor comida, atendimento, preço justo! Virou nosso favorito! Vale a visita! Já fomos diversas vezes e o desafio é escolher outro restaurante nas nossas comemorações, pois sempre queremos voltar nesse.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Telma_Amador
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Talvez por conta da fama pratiquem um preço que não vale pelo que é servido. A comida é gostosa mas não acho que compensa
Além disso atendimento foi demorado

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado rafaela_dpereira
Avaliou 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Adorei a decoração, achei o polvo pequeno pelo preço, e a muqueca do meu marido estava muito saborosa!

O destaque vem pela sobremesa perfeita do ovo, achei magnifica!! O atendimento foi bom, prestativo, mas senti falta de mais alegria nos garçons, achei sérios.

Porém tudo estava ótimo, e o gerente ou metri foi muito simpático com a gente.

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado raquelpadilha
Avaliou 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ambiente super agradável! Atendimento eficiente... Pratos bem servido e comida incrível... desde o couvert até a sobremesa, tudo maravilhoso!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado S2930WVpaulal

Os viajantes que visualizaram Maní Manioca também visualizaram

Esteve em Maní Manioca? Partilhe as suas experiências!