Caixa de entrada

“Era ótima. Está horrível”
Avaliação de Padaria Nova Pao Kent

Padaria Nova Pao Kent
Classificado como n.º 347 de 360 Pastelarias em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Avaliou há 4 semanas

Passei para tomar um café e um pão de queijo. Não consegui nem tomar o café, que estava intragável, nem comer o pão de queijo, itens óbvios em qualquer padaria. Não volto mais. Apesar disso, o serviço foi gentil.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Maria Luiza M

Avaliou 17 de novembro de 2019

Padaria ok com infraestrutura próxima de mercadinho de bairro.
Estive no local pra tomar café da manhã. O atendimento foi bom, mas o preço não condiz com a qualidade ofertada.
Um pão francês com meia dúzia de fatias de queijo (de péssima qualidade) custam cerca de $15... francamente... abusam do bairro em que estão.
De toda forma, é uma das "menos pior" da região e abre aos sábados e domingos.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado TekaTrip
Avaliou 16 de junho de 2019

Baixo profissionalismo, pedi um frango a parmegiana para retirada no estabelecimento. Quando cheguei em casa para comer o frango estava cru.... Liguei para o estabelecimento e pedi o estorno do meu dinheiro, mas o gerente me disse que não era possível mas que eles me dariam um pedaço de frango quando eu passasse la de noite hahahhaha. Só por Deus.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado igorvirga
Avaliou 22 de maio de 2019

Essa padaria é conhecida pelo seu péssimo serviço,e preços abusivos.
Entretanto seus sanduíches quentes ,são feitos em um forninho ,em vez de fritos em uma chapa gordurosa,o que é uma boa pedida.
Resolvemos comprar sanduíches a metro ,para uma reunião em nossa firma.
O relativo conceito que tínhamos dessa padaria ,caiu por terra.
O pão dos sanduíches ,em vez de crocante,estava tão molenga ,que esticava ,parecendo ser feito de borracha,daí o chamarmos ele de Pirelli.
O anunciado molho tártaro,era uma maionese ,com apenas pedacinhos de cenoura (não picles,como manda a receita) ,completamente fora do padrão ,e o tomate seco ,estava duro e soltando óleo,revelando ser de péssima qualidade,além de salgadíssimo.
Resumindo,mais da metade ficou no prato,e o que sobrou,demos de presente para o porteiro do prédio,que está olhando feio para nós até hoje.

Data da visita: abril de 2019
2  Obrigado Carlos S
Avaliou 8 de maio de 2019

Perto da minha casa sempre sou bem servida e o pão frances é de excelente qualidade. estacionar é um pouco complicado mas dá pra encarar. Funcionários sempre educados.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado Helenice C

Os viajantes que visualizaram Padaria Nova Pao Kent também visualizaram

Esteve em Padaria Nova Pao Kent? Partilhe as suas experiências!