Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Pedido por delivery péssimo”
Avaliação de Ritz Franca

Ritz Franca
Classificado como n.º 466 de 28 370 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 30 de dezembro de 2022

Pedi a salada de couscous marroquino por delivery e estava muito ruim, não consegui comer. Folhas murchas, couscuz úmido e coalhada seca viscosa. Os ingredientes estavam visivelmente passados, qualidade zero.

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado Nádia M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliações (550)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

2 - 6 de 550 avaliações

Avaliou 21 de outubro de 2022

restô dentro do shopping, mas com mesas também ao ar livre, bom para dias e noites no início do verão.

Data da visita: outubro de 2022
    • Valor
    • Serviço
    • Comida
Obrigado Cabianca Gazire P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 14 de outubro de 2022

Boa noite caros. Fiz dois pedidos em um prazo de 7 dias e ambos vieram com problemas. O 1o chegou 2 horas depois, nitidamente esqueceram e inventarem uma desculpa que o motoboy entregou para outro. E o 2o simplesmente veio somente um acompanhamento e os pratos não. Eu vou no ritz há anos, moro há 3 quadras - e estou profundamente decepcionado. Talvez por que mudou muito desde o início. O que depender de mim vou relatar para o máximo número de pessoas possíveis as experiências ruins com vocês, por que quem sabe assim vocês sejam impactados e aprendem a entregar um serviço minimamente decente. Atenciosamente, Eduardo.

Data da visita: outubro de 2022
Obrigado Eduardo-Scarceli1990
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 30 de outubro de 2021 via rede móvel

Há bastante tempo frequento o Ritz da Al. Franca. Sempre fui muito bem atendido até ontem, quando me deram motivo para nunca mais voltar. Pedi um filé mignon (ponto menos) com creme de espinafre. O prato veio frio. A garçonete perguntou se eu gostaria que requentassem ou fizessem novamente o prato com outro corte. Solicitei o novo corte, pois carne não se requenta. O creme de espinafre também estava frio. Depois de retornarem o prato à cozinha, um outro funcionário do restaurante (acho que era o gerente?) veio até à mesa, perguntando se eu havia pedido um baby beef e informando que a carne estava fria porque eu havia pedido ao ponto menos. E se ele poderia passar mais a carne que me foi servida para que ela chegasse quente à mesa. Eu lhe informei que o meu pedido era filé mignon (e não baby beef) e que, como já havia solicitado um outro prato, gostaria que refizessem o pedido todo. E também informei que o argumento da carne fria não se justificava, pois o creme de espinafre também estava frio. Ele virou as costas e foi reclamar com os outros funcionário do restaurante. Nunca presenciei tamanha falta de educação e de despreparo profissional. Quando o prato chegou à mesa, me entregaram baby beef ao ponto, ao invés do file mignon ao ponto menos. E cobraram pelo filé e não o baby beef. Fica a dica aos proprietários darem um bom treinamento aos funcionários de relacionamento com o cliente.

Data da visita: outubro de 2021
1  Obrigado joao c
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 16 de fevereiro de 2020

Minha primeira vez por aqui, pra não voltar nunca mais. Estamos há cerca de 1,5 horas esperando nosso pedido e nada. E o restaurante nem está cheio. Desrespeito total.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado marcelobK2644WH
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Os viajantes que visualizaram Ritz Franca também visualizaram

 

Esteve em Ritz Franca? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Proprietários: Qual a sua versão da história?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.