“Pedido por delivery péssimo”
Avaliação de Ritz Franca

Ritz Franca
Classificado como n.º 466 de 28 370 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 30 de dezembro de 2022

Pedi a salada de couscous marroquino por delivery e estava muito ruim, não consegui comer. Folhas murchas, couscuz úmido e coalhada seca viscosa. Os ingredientes estavam visivelmente passados, qualidade zero.

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado Nádia M

Avaliou 21 de outubro de 2022

restô dentro do shopping, mas com mesas também ao ar livre, bom para dias e noites no início do verão.

Data da visita: outubro de 2022
Obrigado Cabianca Gazire P
Avaliou 14 de outubro de 2022

Boa noite caros. Fiz dois pedidos em um prazo de 7 dias e ambos vieram com problemas. O 1o chegou 2 horas depois, nitidamente esqueceram e inventarem uma desculpa que o motoboy entregou para outro. E o 2o simplesmente veio somente um acompanhamento e os pratos não. Eu vou no ritz há anos, moro há 3 quadras - e estou profundamente decepcionado. Talvez por que mudou muito desde o início. O que depender de mim vou relatar para o máximo número de pessoas possíveis as experiências ruins com vocês, por que quem sabe assim vocês sejam impactados e aprendem a entregar um serviço minimamente decente. Atenciosamente, Eduardo.

Data da visita: outubro de 2022
Obrigado Eduardo-Scarceli1990
Avaliou 30 de outubro de 2021 via rede móvel

Há bastante tempo frequento o Ritz da Al. Franca. Sempre fui muito bem atendido até ontem, quando me deram motivo para nunca mais voltar. Pedi um filé mignon (ponto menos) com creme de espinafre. O prato veio frio. A garçonete perguntou se eu gostaria que requentassem ou fizessem novamente o prato com outro corte. Solicitei o novo corte, pois carne não se requenta. O creme de espinafre também estava frio. Depois de retornarem o prato à cozinha, um outro funcionário do restaurante (acho que era o gerente?) veio até à mesa, perguntando se eu havia pedido um baby beef e informando que a carne estava fria porque eu havia pedido ao ponto menos. E se ele poderia passar mais a carne que me foi servida para que ela chegasse quente à mesa. Eu lhe informei que o meu pedido era filé mignon (e não baby beef) e que, como já havia solicitado um outro prato, gostaria que refizessem o pedido todo. E também informei que o argumento da carne fria não se justificava, pois o creme de espinafre também estava frio. Ele virou as costas e foi reclamar com os outros funcionário do restaurante. Nunca presenciei tamanha falta de educação e de despreparo profissional. Quando o prato chegou à mesa, me entregaram baby beef ao ponto, ao invés do file mignon ao ponto menos. E cobraram pelo filé e não o baby beef. Fica a dica aos proprietários darem um bom treinamento aos funcionários de relacionamento com o cliente.

Data da visita: outubro de 2021
1  Obrigado joao c
Avaliou 16 de fevereiro de 2020

Minha primeira vez por aqui, pra não voltar nunca mais. Estamos há cerca de 1,5 horas esperando nosso pedido e nada. E o restaurante nem está cheio. Desrespeito total.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado marcelobK2644WH

Os viajantes que visualizaram Ritz Franca também visualizaram

Esteve em Ritz Franca? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.