“Simplesmente excelente!”

Cozinhas: Italiana
Bairro: Vila Mariana
Bairro: Vila Mariana
Avaliou 28 de abril de 2020 via rede móvel

Otimo lugar, comida deliciosa, tanto q compro sempre, p/ deixar em casa congelados. Pessoas super simpaticas, pratos INDIVIDUAIS, com a quantidade perfeita.
Super recomendamos!!!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado M6838FEcristianec

Avaliou 10 de março de 2020

A vida toda morei na Vila Mariana, e sempre fui cliente do Malandrino, hoje fui no horário de almoço e aconteceu algo inusitado.

Fui com uma amiga pedimos um bife a parmegiana, 200 gramas de batata frita , 200 gramas de arroz, 02 fatias de pão e bebida para nós duas, mas fomos informadas pelo funcionário que a porção de bife não poderia ser mais dividida entre nós. Então pedimos para chamar o Sr. Martino, prontamente ele veio e confirmou que não é permitido dividir.Que não há cabimento em dividir um prato de R$13,90 (VALOR APENAS NO BIFE)

Oi? Como assim?

Quem tem que definir a quantidade de comida que eu vou comer, sou eu não o restaurante, se eu fosse com a minha filha pequena, teria que pedir duas porções? Ou comer no mesmo prato? E se eu não tivesse $ para pagar um almoço com fartura então não posso entrar, e comer o que podemos pagar?

No meu caso tínhamos a intenção de dividir, inclusive porque sempre dividíamos porque sou grampeada, ou seja realizei a cirurgia bariatrica e a porção que como é bem pequena.

Levantamos e deixamos o estabelecimento, para nunca mais voltarmos.

Deixo minha indignação registrada, ressaltando que além de achar uma ofensa, isso é um crime contra o consumidor, me senti discriminada neste estabelecimento.

Data da visita: março de 2020
4  Obrigado 918thaysa
Avaliou 17 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fui no restaurante em um domingo para almoçar e como a fila estava grande de espera, o espaco é pequeno, resolvemos comprar e levar para casa e fomos surpreendidos pela delicia de comida, lasanha, molho, braciola e o canole para fechar, tudo delicioso e por um preço justo. Voltaremos com certeza para saborear outras delicias.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Claudia T
Avaliou 14 de julho de 2019

Simplesmente maravilhoso! Uma comida deliciosa a um preço bom com um ótimo atendimento! O restaurante estava lotado, mesmo assim fomos rapidamente atendidos e com simpatia. As massas são de fabricação caseira, muito boas.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado antoniocodina
Avaliou 4 de julho de 2019

Costumo passar várias vezes por mês nesta casa de massas Malandrino na Vila Mariana para comprar capeletti de carne/frango, pão de linguiça, torta de morango (muito boa). Eles tem um restaurante que serve massas ao lado que nos finais de semana está sempre cheio. Recomendo! Conheço há vários anos e a qualidade é sempre a mesma.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Luiz Fernando C

Os viajantes que visualizaram Casa de Massas Malandrino também visualizaram

Esteve em Casa de Massas Malandrino? Partilhe as suas experiências!