“Pre feriado em SP”

Classificado como n.º 6 de 27 805 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Morumbi
Bairro: Morumbi
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Apesar do frio e da fila de espera pelo restaurante valeram a pena os pratos de bofe a adega velha e a moda do porto, rabanada com sorvete, caipirinha 3 limões e taças de vinho com preço justo! Ainda com vista e cobertinhas pra despistar o frio! Obgda paulo alves!!

Obrigado rafaelatoledo
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário em Adega Santiago Shopping Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua visita, Rafaela. Esperamos que volte sempre!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 538)

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Final de tarde no restaurante adega santiago no shopping cidade jardim. Comida deliciosa!! Fomos atendidos pelo João, ótimas indicações! Adoramos

1  Obrigado 330letiziar

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita, Letizia. Esperamos que volte sempre!

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Final de tarde no restaurante adega santiago no shopping cidade jardim. Comida deliciosa!! Fomos atendidos pelo João, sensacional!! Otimas indicações!

1  Obrigado ferdjorge

Ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia, Fernando. Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Vinho, culinária e o atendimento do João, tudo impecável! Excelente lugar pra relaxar, ouvir música suave, conversar e apreciar uma boa vista

1  Obrigado thaisvd

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita, Thais. Esperamos revê-la em breve!

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Ótimo ambiente, comida maravilhosa, escolhemos por pedir algumas tapas, me senti na Espanha novamente, atendimento maravilhoso do João!!!

1  Obrigado janarelli

Ficamos felizes que tenha gostado de sua visita, Janarelli. Esperamos que volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Adega Santiago Shopping Cidade Jardim também visualizaram

Esteve em Adega Santiago Shopping Cidade Jardim? Partilhe as suas experiências!