São Paulo
Caixa de entrada
Pesquisar

“Comemoração de aniversário de 4,5 anos de namoro”

Adega Santiago Shopping Cidade Jardim
Reservar uma mesa
qui, 20/02
20:00
Classificado como n.º 80 de 41 848 Restaurantes em São Paulo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Execelente! Atendimento e comida! Atendimento do Vanderlei e do Paulo, muito bons! Parabéns!!

Obrigado criskaw
Gina V, Gerente de relações públicas em Adega Santiago Shopping Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Agradecemos sua visita e parabéns por essa data tão especial. Volte sempre!

Avaliou há 5 semanas

Fui com minha sogra espanhola ao restaurante e ela é bem exigente. Como conhece os pratos, ficou atenta às explicações do garçom Rafael, que foi muito solícito e atencioso. Nós adoramos o cardápio, a sugestão de vinho. O ambiente é agradável, o sabor dos pratos que pedimos é excepcional. O atendimento e a organização são excelentes. Estão de parabéns. Com certeza voltaremos. Levarei o meu noivo.

Obrigado marlysukar
Gina V, Gerente de relações com clientes em Adega Santiago Shopping Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Agradecemos sua visita. Volte sempre!

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Almoço tranquilo e agradável. O atendente Paulo nos proporcionou um serviço ótimo e muito atencioso.

Obrigado bianca K

Agradecemos seu comentário. Volte sempre!

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Nota 10!

Gostamos muito do atendimento é das recomendações dadas pelo Wanderley, garçom que nos atendeu.

Obrigado Abababababw
Gina V, Gerente de relações com clientes em Adega Santiago Shopping Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Agradecemos seu comentário e vamos encaminhar seu elogio para o gerente da unidade. Volte sempre!

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

atendimento maravilhoso pelo Elielton, além de comida incrível! Pedimos vários pratos da cozinha ibérica!

Obrigado ramontardin

Agradecemos seu comentário e vamos encaminhar seu elogio para do nosso atendimento para o gerente da unidade. Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Adega Santiago Shopping Cidade Jardim também visualizaram

Esteve em Adega Santiago Shopping Cidade Jardim? Partilhe as suas experiências!