“Café o dia todo com trabalho remoto”
Avaliação de Tchê Café

Cozinhas: Pub
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O lugar tem Wi-Fi para você trabalhar o dia todo e serve um “cafe” para você comer a vontade com torta, queijos, tudo muito gostoso, você come, trabalha e no final do dia toma uma cerveja bem gelada! Eles tem algumas artesanais e diversos rótulos diferentes! Vale super a pena. Valor de R$30 a R$50 - bora variar esse “home Office”

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado nerdsfamintos

Avaliou 21 de novembro de 2020 via rede móvel

Decepção no segundo atendimento

A primeira vez, nos encantamos com o lugar, ambiente e recepção.
Na segunda, levamos três pessoas e gastamos uma média de 550 reais.
Pedimos ou uma saideira ou um copo, o gerente(ou dono) disse que ele não tinha obrigação de dar nada e tbm deixamos claro que não temos obrigação de voltar ou indicar (como havíamos feito).
Lamentável a maneira de lidar com clientes. Há sempre várias formas de se dizer a mesma coisa.
Existem muitos clientes, mas existem muitos bares também.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Nubia M
Avaliou 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Boa variedade de cervejas e um Xis de costela muito bom. Ambiente bacana e música legal (Rock In Roll)

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado lu_seduardop
Avaliou 11 de novembro de 2019

No dia 10.11 fui comemorar meu aniversario .fui muito bem atendido inclusive com varios tipos de cerveja e comidas para todos os gostos comemos até um nhoque delicioso..outro ponto importante minha esposa está gravida e adorou todos os drinks sem alcool..

Otima esperiência e atendimento impecavel!!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado RONYMETO
Avaliou 9 de setembro de 2019 via rede móvel

Mix de sentimentos: não sei se gostei mais do ambiente, das cervejas ou do atendimento! Juntando os três tudo fica perfeito. O local serve as melhores cervejas do mundo, só as melhores, com diversas torneiras pra você escolher! Tem dias que toca uma banda de rock, tem brinquedoteca para crianças, acessibilidade para cadeirantes, um jardim maravilhoso e uma parede com “mini horta” onde você COLHE os ingredientes do seu GIN. Além disso é possível levar carne para assar (churrasco) sim isso mesmo! Leva a carne e carvão e consome as bebidas do local. Ambiente familiar e de muito bom gosto. Vi alguns lanches enormes passando por lá, parecem ser bons! E a equipe da casa é muito simpática e atenciosa! Vale a pena conhecer!

Data da visita: setembro de 2019
4  Obrigado nerdsfamintos

Os viajantes que visualizaram Tchê Café também visualizaram

Esteve em Tchê Café? Partilhe as suas experiências!