Centro de Tradições Nordestinas - CTN
Passeio familiar agradável

Avaliado 24 de janeiro de 2021
Global715715
via rede móvel
Um lugar para curtir forró e comer comida boa

Local legal para ouvir música nordestina, dançar forró e aproveitar uma boa comidinha. Fomos para... saiba mais

Avaliado 29 de fevereiro de 2020

desde 160,00 US$
desde 69,00 US$
desde 107,90 US$
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passeio agradável para família. Várias opções de restaurantes (obviamente com a mesma temática). Percebemos que o preço entre eles não varia muito (porções fartas que pode ser levado pra casa se não consumir tudo). Diversão para as crianças na parte exterior. No geral, as instalações deveriam receber reforma (pintura, por exemplo). O show de forró deveria ter início na abertura da casa (demora muito para o início). Ainda que em tempo de pandemia em que cada um precisa mais do que nunca conquistar o cliente, sempre tem um funcionário querendo "vender seu peixe" (importunam mesmo). Estacionamento pago dentro do CTN, mas há várias ruas próximas que pode estacionar.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Global715715
Avaliado 25 de outubro de 2020

Promete um monte de comida, pois trata-se de um rodízio. Só sabem trazer baião de dois. Sai sem comer o bobó de camarão, banana da terra e o torresmo. Não adianta pedir para os garçons, pois eles somem. Enfim, R$ 49,90 por pessoa jogado fora. Eu não recomendo esse restaurante.

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado hilsonj2020
Avaliado 11 de outubro de 2020

Péssimo atendimento! Não recomendo.
Ficamos um bom tempo esperando o nosso pedido! Os garçons não aténdem ou dao satisfação.

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado 950aurelioa
Avaliado 2 de setembro de 2020

O lugar é interessante e a comida é boa. Mas, pedi dois pratos via ifood e foi um horror. Pedi um bobo de camarão que deveria ser para dois, mas eu tenho certeza que era para um devido ao tamanho da embalagem. Aliás, colocaram o bobo em uma embalagem de papel e envolveram com plástico filme. Quando você abre a embalagem, metade do bobo caiu. Ou seja, não comi o bobo. Ah....o bobo deveria vir acompanhado de arroz, mas esqueceram de enviar.

Data da experiência: agosto de 2020
2  Obrigado ivair r
Avaliado 19 de julho de 2020 via rede móvel

Vim com a família assistir um filme no cine CTN, porém não há estrutura, parece que foi improvisado no melhor estilo gambiarra.

Se você quer assistir meio filme, então aqui é o lugar. Posição dos carros não dá visibilidade total da tela. Funcionários mal educados, horrível. Experiência para esquecer completamente.

Data da experiência: julho de 2020
2  Obrigado Renato U