“Que Experiência incrível ❤️”
Avaliação de HUB Food Art & Lounge

HUB Food Art & Lounge
Classificado como n.º 5 de 27 804 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pinheiros
Descrição: Um espaço gastronômico de conceito inovador, que une diversas ideias e gostos em um ambiente cosmopolita. O Hub é o ponto de encontro entre os hóspedes e o público em geral. É o ponto de tantos outros encontros, inspirado na vocação da cidade de São Paulo de conectar culturas. O lugar do relacionamento. Com as pessoas, a arte, a alta gastronomia. Oportunidade para apreciar um prato diferenciado, tomar um drink. Um espaço onde nascem as tendências. Onde surgem as conexões entre sabor e imagem, pensamentos e sentidos. Um dos ambientes mais descolados para você se sentir bem acompanhado.
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Visitei o Hub na sexta feira do dia 08/10/21.
Pra mim, seria um dia legal, tinha interesse em conhecer o lugar a um tempo, e me programei pra ir nesse dia.
Mal sabia eu que seria incrível dessa forma.
Estava meio perdido logo de cara, porque o local são dois hotéis lindos, e óbvio que entrei no lugar errado.
Já logo de cara fui recebido pela Deborah na recepção, ela muito simpática e atenciosa me levou até o Hub, já fiquei muito feliz pelo cuidado dela de não me deixar perder de novo, hahaha.
Chegando no Hub, fiquei no balcão do bar (que é muito mais a minha cara, eu acho), e isso é super legal, pq vc pode viver a experiência tanto no restaurante quanto no bar, Incrível.
Nessa noite conheci os bartenders Gabriel, que me atendeu incrivelmente bem, sangue bom de mais, a Isabel, que profissional incrível, super simpática e atenciosa.
Ambos foram maravilhosos, toda a noite, conversamos muito e percebi o quão bons eles são tanto comigo, quanto com outros clientes que estavam ao lado, fora de série, incríveis
Durante a noite, o chef de Bar Wesley também foi fera com o atendimento, o padrão foi a excelência, o cara é fera, ele e a equipe são tão bons que desenvolveram a carta nova do outro restaurante ( que inclusive voltarei pra experimentar).
O atendente Muhamed tbm fez um trabalho incrível, apesar de pouco contato que tive com ele, na interação, ele fez questão de demonstrar a preocupação por saber se eu estava gostando da experiência.
O Diego tbm, com muita elegância, me apresentou o restaurante, as artes e a equipe da cozinha !!!
Essa equipe que preparou um incrível Ceviche (fiz questão de fotografar )
E o carro chefe o Polvo ❤️.
O Chef Adrianno foi surpreendente... Eu fiz questão de ir até a cozinha pra parabenizá-los pelo incrível prato, mas não esperava que como retribuição ele viesse em pessoa pra me apresentar a sobremesa, um sorbet de limão com uma casquinha de chocolate branco.

De verdade, super recomendo a experiência.
Se for sozinho, acompanhado, em galera, eu acredito de verdade que é um restaurante INCRÍVEL pra qualquer ocasião.

Recomendo, e com certeza eu voltarei em breve.

1  Obrigado Booze_4lif3
marcosguestrelations, Proprietário em HUB Food Art & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Olá Anderson,
Muito obrigado por sua incrível avaliação. Que bom que pôde desfrutar de uma genuína experiência no HUB. Desde o bar até o restaurante, cada ponto que citou significa muito para nós e nos mostra que todo nosso esforço nos botou no caminho certo. Tenha certeza de que não só Deborah, Gabriel, Wesley, Muhamed e Adrianno, mas toda a equipe receberá com muito orgulho e carinho suas gentis palavras. Muito obrigado por sua recomendação.

Guest Relations

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 203)

Avaliou 13 de outubro de 2021

Eu e meu marido conhecemos o HUB desde 2019 e somos apaixonados pelo restaurante. A comida é maravilhosa, o atendimento excelente e a experiência única, sobretudo com com os pratos lúdicos que são apresentados de maneira descontraída. Peça sobremesa, viu?

Obrigado nathaliab228

Olá Nathalia,

Ficamos felizes em ter cativado além de seus estômagos, também a fidelidade de vocês. Vou compartilhar seus elogios com nossa equipe, que ficarão lisonjeados. Muito obrigado por sua recomendação.

Guest Relations.

Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Dentre hotéis de vários países que já passei, este está entre os melhores! Ótima variedade e tudo de primeira! Maravilhoso!

Obrigado bruna_borim

Olá Bruna,

Ficamos muito felizes em saber que pôde desfrutar de uma genuína experiência Pullman. Agradecemos muito seus elogios, nos mostra que estamos no caminho certo. Obrigado por sua recomendação.

Aguardamos sua próxima visita.

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Lugar super aconchegante! Comida muito boa e atendimento impecável. Desde o atendimento da Mabel na recepção até do João no salão. Voltaremos certeza!

Obrigado Guilherme P

Olá Guilherme,

Ficamos felizes em saber que gostou de nossa estrutura, cardápio e atendimento. Vou compartilhar seus comentários com Mabel, João e toda a equipe, tenha certeza de que ficarão orgulhosos. Obrigado por sua super avaliação.

Voltem muito em breve,

Avaliou 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Fizemos a opção do jantar romântico e fui tudo perfeito! Desde a reserva até as refeições. Pedimos o confit de pato e o salmão com legumes e batata rústicas, além de drinks e estava tudo perfeito e muito saboroso. Agradeço em especial o chef Adriano pela excelente refeição e ao Rafael e Gabriela por todo carinho e atenção no atendimento.

Obrigado 749thiagon
marcosguestrelations, Proprietário em HUB Food Art & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Olá Thiago,

Ficamos felizes que seu jantar romântico foi perfeito, que gostou de nosso menu e funcionários. Vou compartilhar suas doces palavras com Chef Adriano, Rafael, Gabriela e toda nossa equipe, tenha certeza de que ficarão muito orgulhosos. Obrigado por sua avaliação.

Os viajantes que visualizaram HUB Food Art & Lounge também visualizaram

Esteve em HUB Food Art & Lounge? Partilhe as suas experiências!