“Uma experiência única”

Classificado como n.º 5 de 27 806 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pinheiros
Descrição: Um espaço gastronômico de conceito inovador, que une diversas ideias e gostos em um ambiente cosmopolita. O Hub é o ponto de encontro entre os hóspedes e o público em geral. É o ponto de tantos outros encontros, inspirado na vocação da cidade de São Paulo de conectar culturas. O lugar do relacionamento. Com as pessoas, a arte, a alta gastronomia. Oportunidade para apreciar um prato diferenciado, tomar um drink. Um espaço onde nascem as tendências. Onde surgem as conexões entre sabor e imagem, pensamentos e sentidos. Um dos ambientes mais descolados para você se sentir bem acompanhado.
Avaliou 13 de outubro de 2021

Eu e meu marido conhecemos o HUB desde 2019 e somos apaixonados pelo restaurante. A comida é maravilhosa, o atendimento excelente e a experiência única, sobretudo com com os pratos lúdicos que são apresentados de maneira descontraída. Peça sobremesa, viu?

Obrigado nathaliab228
marcosguestrelations, Proprietário em HUB Food Art & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Olá Nathalia,

Ficamos felizes em ter cativado além de seus estômagos, também a fidelidade de vocês. Vou compartilhar seus elogios com nossa equipe, que ficarão lisonjeados. Muito obrigado por sua recomendação.

Guest Relations.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 208)

Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Dentre hotéis de vários países que já passei, este está entre os melhores! Ótima variedade e tudo de primeira! Maravilhoso!

Obrigado bruna_borim

Olá Bruna,

Ficamos muito felizes em saber que pôde desfrutar de uma genuína experiência Pullman. Agradecemos muito seus elogios, nos mostra que estamos no caminho certo. Obrigado por sua recomendação.

Aguardamos sua próxima visita.

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Lugar super aconchegante! Comida muito boa e atendimento impecável. Desde o atendimento da Mabel na recepção até do João no salão. Voltaremos certeza!

Obrigado Guilherme P

Olá Guilherme,

Ficamos felizes em saber que gostou de nossa estrutura, cardápio e atendimento. Vou compartilhar seus comentários com Mabel, João e toda a equipe, tenha certeza de que ficarão orgulhosos. Obrigado por sua super avaliação.

Voltem muito em breve,

Avaliou 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Fizemos a opção do jantar romântico e fui tudo perfeito! Desde a reserva até as refeições. Pedimos o confit de pato e o salmão com legumes e batata rústicas, além de drinks e estava tudo perfeito e muito saboroso. Agradeço em especial o chef Adriano pela excelente refeição e ao Rafael e Gabriela por todo carinho e atenção no atendimento.

Obrigado 749thiagon
marcosguestrelations, Proprietário em HUB Food Art & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Olá Thiago,

Ficamos felizes que seu jantar romântico foi perfeito, que gostou de nosso menu e funcionários. Vou compartilhar suas doces palavras com Chef Adriano, Rafael, Gabriela e toda nossa equipe, tenha certeza de que ficarão muito orgulhosos. Obrigado por sua avaliação.

Avaliou 7 de outubro de 2021 via rede móvel

Limpeza dos quartos,; toalhas; roupa de cama impecável! Café da manhã Muito Bom! Atendimento do pessoal Do restaurante no Café da manhã, desde a recepcionista Nota 1000! Cozinha rápida, eficiente, com excelente qualidade! Dessa vez o agradecimento especial vai para o Lucio que cuidou de Minha Família no café da manhã!

Obrigado diogoa743

Olá Diogo,

Ficamos felizes em saber que pôde desfrutar de uma genuína experiência Pullman. Este tipo de avaliação nos motiva muito, nos mostra que estamos no caminho certo. Não só Lucio, mas toda equipe fica muito orgulhosa com suas gentis palavras. Obrigado po sua avaliação =).

Os viajantes que visualizaram HUB Food Art & Lounge também visualizaram

Esteve em HUB Food Art & Lounge? Partilhe as suas experiências!