“Noite perfeita - jantar inesquecível”
Avaliação de HUB Food Art & Lounge

Classificado como n.º 4 de 27 753 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pinheiros
Descrição: Um espaço gastronômico de conceito inovador, que une diversas ideias e gostos em um ambiente cosmopolita. O Hub é o ponto de encontro entre os hóspedes e o público em geral. É o ponto de tantos outros encontros, inspirado na vocação da cidade de São Paulo de conectar culturas. O lugar do relacionamento. Com as pessoas, a arte, a alta gastronomia. Oportunidade para apreciar um prato diferenciado, tomar um drink. Um espaço onde nascem as tendências. Onde surgem as conexões entre sabor e imagem, pensamentos e sentidos. Um dos ambientes mais descolados para você se sentir bem acompanhado.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida perfeita e acolhimento. Fomos atendidos com mestria pelos competentes Mohamed e Diego. Valeu cara minuto, e isso sem falar na comida e nos drinks da casa, sensacionais. Voltaremos sempre.

1  Obrigado QuintinoFleury
CustomerExperienceVO, Outros em HUB Food Art & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Quintino,

Muito obrigada pela recomendação e palavras gentis!

Ficamos felizes em saber que teve uma noite perfeita e um jantar inesquecível no HUB.
É uma alegria saber que apreciaram nossa gastronomia, drinks e que o atendimento do Mohamed e do Diego fizeram a noite ainda mais especial!

Esperamos que retornem muito em breve!
#hubrestaurante #pullmanvilaolimpia

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 125)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante maravilhoso! Atendimento e comida perfeitos!
Ambiente aconchegante e confortável.
Venha conhecer

1  Obrigado robertacdopraeo

Olá Roberta,

Muito obrigada pela recomendação!

Ficamos felizes em saber que teve uma experiência maravilhosa no HUB, que gostou do ambiente, da gastronomia e que o atendimento tenha sido perfeito!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento. Gostei bastante. Pedi um drink sem álcool e fizeram um moscow mulle delicioso. Tomei 2!!!
Protocolos de higiene em dia.

1  Obrigado 338robertab

Olá Roberta

Muito obrigada pela recomendação!

Ficamos felizes em saber que teve uma excelente experiência no HUB e que apreciou os drinks da casa.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A começar pelo ambiente, muito agradável e com ótimo DJ na sexta-feira.

Fizemos uma reserva, e quando chegamos nossa mesa já estava pronta.

O atendimento do Rafael também foi impecável! Muito educado e com ótimas sugestões.

A comida estava muito boa, mas diria que não foi o auge da noite.

1  Obrigado FernandoNW

Olá Fernando

Muito obrigada pela recomendação no Tripadvisor!

Ficamos felizes em saber que teve uma experiência excelente no HUB, que curtiu o ambiente, DJ e que o atendimento do Rafael tenha sido impecável!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comidas e bebidas ótimas!!!
Ambiente muito agradável!
Atendimento do Gabriel excepcional!!
Com certeza voltarei!!

Obrigado giuliacM8327MJ

Olá Giulia,

Muito obrigada pela avaliação!

Ficamos felizes em saber que teve uma experiência ótima no HUB, que curtiu o ambiente e gastronomia e que o atendimento do Gabriel tenha feito a noite ainda mais especial!

Os viajantes que visualizaram HUB Food Art & Lounge também visualizaram

Esteve em HUB Food Art & Lounge? Partilhe as suas experiências!