São Paulo
Caixa de entrada

“Basico, me decepcionei! O terraco no terreo, nenhuma vista, ambiente bem basico, sem graca!”
Avaliação de Terraço Jardins

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Esperava muito mais para um jantar, ambiente sem graca, comida ok. Pedimos o Carré de cordeiro, meio duro e gosto forte, e a costela desfiada tambem, tempero normal, nada surpreendente! Pode melhorar muito, e não devia se chamar terraço pois remete a algo romântico com alguma vista, o que não condiz com o local!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado caroldurli

Avaliou 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

O restaurante está de parabéns desde o atendimento iniciam a finalização do serviço. Comida de qualidade. Vale a pena conhecer.

1  Obrigado fernandaa240
Avaliou 24 de dezembro de 2019

Desde o início da experiência encontramos um ambiente intimista e sofisticado, com uma organização funcional incrível!
A culinária realmente surpreende em todos os aspectos, fomos agraciados com uma mini entrada cortesia pelo chef. Tive a experiência de entrada com o Tolete de pupunha que foi uma explosão de sabores devido a ótima harmonização das pancs ali selecionadas, além de ser um prato muito fotogênico. Por indicação do encantador Igor deliciei o peixe namorado com camarão ao molho de moqueca e não deixou a desejar. Sabor que eu remeteu o nordeste, um refúgio de experiência no hotel internacional. De finalização a mousse de chocolate estava incrível, com uma textura muito confortável! Agradeço ao chef Renan pela visita na mesa e saliento o atendimento acolhedor do Igor, que sempre muito educado e cordial ajudou a transformador nossa noite com suas indicações e encantador atendimento, além de seu super conhecimento do menu. Indico muito a visita ao terraço!

4  Obrigado Driellygloria
Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

No Térreo do hotel Renaissance fica este simpático restaurante . A decoração é bonita e elegante , sem ser sofisticada.

O cardápio não é tão grande, e tem uma marca mais brasileira . O atendimento é excepcional !

Não deixe de pedir o couvert : uma cesta incrível de pães variados, que chegam quentes à mesa, com 4 cremes diferentes.

As sobremesas são lindas e deliciosas.

Os preços são bem justos para o ótimo nível.

1  Obrigado 729AlexandreP
Avaliou 12 de dezembro de 2019

Restaurante sofisticado, atendimento excelente, a começar pela recepção Srta Fabiana muito cordial, educada e profissional.... fantastica, o atendimento tambem os Garçons do Sr. Andre e Igor o muito gentis enfim os pratos deliciosos com uma apresentação impecavel. Enfim super recomendo porque alem de todos esse atendimento de primeira e sabores maravilhosos, os preços são bastante atraentes, sem contar na facilidade de estacionamento e ainda tem o teatro que pode se tornar parte do programa. Enfim esse programa é imperdivel. Super recomendo. Parabenizo a todos e agradeço de coração todo carinho que dedicam aos clientes, a começar em anotar nosso nome na Mesa reservada, fazem o cliente se sentir feliz. Espero voltar em breve.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado gladis d
RenaissanceSP, Equipe Terraço Jardins em Terraço Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2019

Oi Gladis,

Muito obrigado pela sua avaliação, ficamos encantados com tantos elogios!

Realmente, dentro do hotel temos opções de lazer, entretenimento, culinária e até mesmo nosso The Spa, para os que buscam momentos de relaxamento.
Trabalhamos para oferecer sempre o melhor atendimento e nosso objetivo é que todos se sintam únicos ao visitar não apenas o Terraço Jardins mas sim todo hotel no geral.

Iremos transmitir seus elogios à equipe, eles certamente ficarão muito felizes.

Em sua próxima visita ao hotel, sugiro que também conheça nosso Café Bytes, lá você irá encontrar opções saudáveis sem monotonia, tenho certeza que irá se surpreender!

Até a próxima,
Equipe Terraço Jardins

Os viajantes que visualizaram Terraço Jardins também visualizaram

Esteve em Terraço Jardins? Partilhe as suas experiências!