“Demora para levar pratos e esquecem tbm...”
Avaliação de Iroha Sushi

Iroha Sushi
Reservar uma mesa
ter, 22/06
20:00
Classificado como n.º 4 479 de 27 635 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Japonesa
Avaliou 17 de maio de 2021

Fui no rodizio durante o almoço em uma sexta. Era 12:30 e havia apenas algumas mesas. Solicitei vários pratos de inicio pois já ouvi falar da demora para levarem.
Esperei por um bom tempo e não trouxeram o empanado de camarão que eu havia solicitado logo que cheguei. Sashimi de polvo congelado, Ovas congeladas, Sashimi cada vez menor a cada vez q eu solicitava, esqueciam pratos que eu pedia... fiquei 2h no rodizio e sai com fome ainda pois demoravam mto para levar a comida mesmo não tento mta mesa para servir... Além do arroz ser seco.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado PriRie

Avaliou 3 de novembro de 2020

Melhorou bem... Pois o cardápio do rodizio tradicional, inclui agora camarão empanado e lula. E ainda anchova grelhada.
Só por isso, para mim já é o diferencial, pois o preço segue o padrão de São Paulo.
Assim como os outros pratos, sashimi bem cortdos, sushis, temaki.
Sobremesa sorvete simples, o que está de bom tamanho.
Atendimento rápido e cortes. Importante: anotam exatamente o que é pedido, e assim o que traz é atendido.
Para mim dos rodízios "padrão" de São Paulo, é o melhor.

Data da visita: outubro de 2020
3  Obrigado Gordinho_Chato
Avaliou 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Ontem fui comemorar meu aniversário nesse restaurante. Atendimento bom. Distância entre as mesas bom. Álcool gel disponível. Plástico para guardar a máscara excelente. Banheiro limpo. Entretanto o mais importante que é a comida deixa a desejar. O salmão não é fresco. O arroz dos sushis estavam crus ou congelados. 49,90 é um bom preço mas não compensa pela qualidade dos alimentos oferecidos. Não recomendo. Por esse valor tem restaurantes melhores.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado MarcioSato11
Avaliou 9 de maio de 2020

Tive uma péssima experiência com o Iroha Sushi, foi sinceramente o pior Yakisoba que eu já comi na vida. Pedi via delivery e o cheiro estava horrível, o macarrão era aquele tipo dos mais grossos, não havia quase nenhum ingrediente além do macarrão, com um molho sem sal, não havia condições de comer e acabei tendo que jogar tudo fora! O único fator que pode ser considerado positivo nessas condições, foi a conversa que eu tive com o gerente via telefone, onde o mesmo pediu desculpas e ofereceu um novo prato, mas diante da surpresa que eu tive, logicamente não aceitei.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado MarcelP1003
Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Já foi bom um dia. Hoje me parece decadente. Precisa de uma repaginada para voltar a ficar bom.

O ambiente é sujo. Percebi isso quando ando e o meu sapato cola no chão.

A comida não é boa. Saiu 160 para duas pessoas para comer peixe mais ou menos e temaki com Nori molenga. Acho que não dá para voltar por enquanto.

Data da visita: março de 2020
3  Obrigado Marceloboss

Os viajantes que visualizaram Iroha Sushi também visualizaram

Esteve em Iroha Sushi? Partilhe as suas experiências!