“Reserva/fila”

Cozinhas: Sopas
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui hoje almoçar na Ceagesp e apesar de ter feito a reserva, não é respeitado. A entrada é por ordem de chegada.
Desrepeito e falta de organização com as pessoas que as vezes vem de longe e o horário não é respeitado.
Fiquei 1h na fila pra entrar.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado biaange

Avaliou há 4 semanas

Fiz reserva para o dia 23/10 pela Internet. Muito simples e com boa comunicação da confirmação por email e whatsapp.
Chegamos meia hora antes do horário marcado e entramos tranquilamente, sem filas. Vale ressaltar que a fila ficou enorme em pouco tempo, mesmo para quem tinha reserva.
Quanto ao Festival de Frutos do Mar: buffet bem variado, com diversas opções frias e quentes, assim como camarões na brasa e lagostim gratinado servidos à mesa. Apresentação normal, sabor normal. Não espere camarão e lagostim excepcionais, espere algo nota 5 (lagostim amargo ao extremo e muito passado). Para mim o destaque do buffet foi o ceviche e a lula vinagrete.
Ponto alto é o atendimento, pois mesmo com ambiente caótico e barulhento o Sr. Pedro deu toda atenção e fez o jantar ser agradável. Detalhe que a gorjeta não é incluída no momento do pagamento, então dê diretamente ao garçom.
Tem carta de vinhos com boas opções de bebidas nacionais, com vinhos Dal Pizzol a R$70 na média.
A conta para duas pessoas (com refrigerante e vinho) ficou em R$ 250,00. Sobremesa e café cobrados separadamente.
Vale o passeio para conhecer, mas não crie expectativa de sabores diferenciados, somente fartura. Chegue cedo ou tenha em mente que vai ficar um bom tempo na fila, mesmo com reserva...

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Romeugn
Avaliou 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Infelizmente a minha experiência foi ruim, pois fiz reserva e fiquei 1 hora na fila de espera, em meio à Pandemia, com pessoas que não respeitavam o distanciamento social, tanto dentro como fora do restaurante e algumas não usavam máscaras. A comida não é boa, mas também não é ruim, não vale o valor cobrado.
Único ponto positivo foi o atendimento.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado amandaoliveirar
Avaliou 2 de abril de 2020

Excelente os sanduíches de pernil e de linguiça calabresa. Atendimento nota dez. Cerveja gelada. Os rapazes que preparam os sanduíches estã lá há muitos anos. Zezé é uma figura. Perfeito.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 134johnnyr
Avaliou 7 de março de 2020

Sempre tem uma fila de espera, mas eles nos atendem muito bem mesmo na fila trazendo alguns petiscos para passar o tempo. Se fosse comer tudo que trouxeram, nem ia precisar entrar.
A comida é de primeira, super fresquinha, bem preparada e elaborada.
Não dá para descrever os pratos, mas todos são divinos para quem gosta de frutos do mar.
Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Marcos C

Os viajantes que visualizaram Ceagesp também visualizaram

Esteve em Ceagesp? Partilhe as suas experiências!