“Imperdível”

Classificado como n.º 11 de 27 635 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Asiático, Japonesa, Contemporâneo, Saudável
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Djapa é diferente de tudo que você já viu. Um rodízio premium com mais de 35 itens servidos sequencialmente como em uma churrascaria. Você come tudo que desejar, sem desperdício. Venha conhecer e se surpreender.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante maravilhoso. A comida é perfeita, mas o atendimento foi o ponto alto!
Agradeço ao Jovane e Leonardo, quanta simpatia e presteza!
Na próxima visita a São Paulo, voltaremos certamente.

Obrigado camilagmilhomens
Miguel_Hallage, Proprietário em Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, muito obrigado pela visita e elogios ao nosso restaurante, comida e atendimento diferenciado! Esperamos rever você em breve.

Equipe Djapa

Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 175)

Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento no Djapa Moema!
Jantamos no Djapa e fomos atendidos pelo Leonardo e Jeovane. Eles atenderam super rápido e com um excelente humor! Tão de parabéns!!!

Obrigado pedropaulosm

Oi, que alegria saber que nosso time de atendimento surpreendeu você além da agilidade no atendimento! Esperamos rever você em breve.

Avaliou há 4 semanas

Comida de excelente qualidade, peixes e frutos do mar frescos.
Ambiente muito agradável e vale ressaltar também o excelente atendimento do Elias e Manoel.
Recomendo e voltarei com certeza!!!

Obrigado 776c_ntiad

Olá, agradecemos muito a sua visita e elogios ao nosso time de atendimento!!! S2

Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente, garçons Manoel e Elias atenderam extremamente bem! Comida espetacular! Nada a reclamar!

Obrigado ElizandraM31

Olá, que bom saber que sua visita foi satisfatória e que nosso time de atendimento lhe atender muito bem. Agradecemos pelos elogios ao nosso restaurante e comida também.

Avaliou há 4 semanas

Ótimo atendimento, excelente comida e o seu Manuel é uma ótima pessoa, super atencioso. Sugestão é pedir o sorvete de pera

Obrigado 317marcellap

Oi, que satisfação ler sua avaliação por aqui! Muito obrigado pelos elogios ao nosso restaurante em especial ao nossa atendimento.

Equipe Djapa

Os viajantes que visualizaram Djapa também visualizaram

Esteve em Djapa? Partilhe as suas experiências!