“Melhor restaurante japonês!!”

Classificado como n.º 9 de 39 719 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Asiático, Japonesa, Contemporâneo, Saudável
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Djapa é diferente de tudo que você já viu. Um rodízio premium com mais de 35 itens servidos sequencialmente como em uma churrascaria. Você come tudo que desejar, sem desperdício. Venha conhecer e se surpreender.
Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente, comida maravilhosa, ambiente super aconchegante, adoro o fato do restaurante ser verdadeiramente um rodízio, a todo momento chega comida até você. Agradecimento especial ao Paulo e Jovane!!!

Obrigado nadyrgrell
raissaferreira, Marketing em Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Nadyr, muito obrigado por sua visita e nos deixa muito contentes saber que gostou de nosso restaurante, em especial a nossa comida, atendimento e sistema de rodízio que à atendeu muito bem. :)

Equipe Djapa

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 995)

Gerente Manoel é top
Garçom Gomes nota 10
Comida maravilhosa
Banheiro chik
Preço top
Manoel não vou esquecer do seu doce de leite bjss

Obrigado 294wilianaa

Wiliana, agradecemos por sua visita e simpatia em nos deixar essa avaliação tão amável! Você é sempre muito bem vinda.

Restaurante aconchegante;
Gerente atencioso;
Garçons agéis:
Comida deliciosa;
Banheiro top;
Preço justo.

Obrigado ElayneC20

Elayne, muito bom ler seus comentários sobre nosso restaurante! Em especial ao nosso atendimento, agilidade no atendimento e comida. Esperamos uma nova visita em breve.

Avaliou há 4 semanas

Restaurante mais do que especial. Restaurante acolhedor,comida maravilhosa, e diversificada. Atendimento um dos melhores que já tive.

Obrigado 172luishenriqued

Olá Luis, obrigado por nos escolher para seu almoço especial! Obrigado pelos elogios a nossa comida, diversidade de itens do cardápio e em especial ao nosso atendimento. Vocês são sempre muito bem vindos!

Avaliou há 4 semanas

Viemos em família e fomos muito bem atendidos, não tem limite de peças e bastante diversidade no cardápio. O gerente Manoel foi top assim como
O garçom Gomes.

Obrigado 27evis

Olá Evi, que bom que você nos escolheu para celebrar seu almoço em família! Ficamos muito felizes com a oportunidade. Vocês são sempre bem vindos!

Equipe Djapa

Os viajantes que visualizaram Djapa também visualizaram

Esteve em Djapa? Partilhe as suas experiências!