“Incrível”

Classificado como n.º 9 de 39 714 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Asiático, Japonesa, Contemporâneo, Saudável
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Djapa é diferente de tudo que você já viu. Um rodízio premium com mais de 35 itens servidos sequencialmente como em uma churrascaria. Você come tudo que desejar, sem desperdício. Venha conhecer e se surpreender.
Avaliou há 4 semanas

O restaurante é muito bom um dos melhores de sp, fui atendido pelo Ancelmo e Bruno, muito educados e atenciosos, o atendimento é um grande diferencial do restaurante

Obrigado ilieo159
raissaferreira, Marketing em Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Ilie, somos muito gratos por sua visita e elogios ao nosso restaurante, com especial atenção e carinho com nosso time de atendimento. Você é sempre bem vinda!

Equipe Djapa

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 999)

Avaliou há 4 semanas

Já conheciamos o djapa e retornamos hoje e tivemos um excelente atendimento pelos garçons Anselmo e Bruno muito atenciosos e eficazes, a comida sempre de ótima qualidade e tudo muito fresco e gostoso.
Recomendo o restaurante de olhos fechados.

Obrigado matheusmF4391LL

Matheus, muito obrigado por nos presentear com sua visita e avaliação por aqui. Legal ler seus elogios ao nosso atendimento, frescor e qualidade dos alimentos.

Avaliou há 4 semanas

Jantei no restaurante dia 29/10 a comida e atendimento foi sensacional, o Anselmo nós atendeu sempre muito gentil e prestativo.

Obrigado LucianaN336

Oi Luciana, que bom receber sua visita! Muito obrigado pela avaliação e elogios ao nosso atendimento e comida. Esperamos uma nova visita sua em breve.

Avaliou há 4 semanas

Incrível a experiência. Comida deliciosa, atendimento de Clebson e meitre Jovani ótimo, muito atenciosos. Não vejo a hora de voltar .

Obrigado ARSOU

Ana, incrível sua visita! Muito obrigado por nos prestigiar e nos avaliar por aqui, com destaque especial para nossa comida, atendimento e sua experiência como um todo. :)

Avaliou há 4 semanas

Muito bom o atendimento! Anselmo e Bruno são os melhores. Nunca vi um rodizio tão rápido, gostoso e super completo. Pode vir aqui sem medo.

Obrigado I8492NIjo_om

Olá João, que bacana ler sua avaliação por aqui! Muito obrigado pelos elogios ao nosso atendimento, agilidade e variedade de itens.

Equipe Djapa

Os viajantes que visualizaram Djapa também visualizaram

Esteve em Djapa? Partilhe as suas experiências!