“Excelente”

Classificado como n.º 9 de 39 719 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Asiático, Japonesa, Contemporâneo, Saudável
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Djapa é diferente de tudo que você já viu. Um rodízio premium com mais de 35 itens servidos sequencialmente como em uma churrascaria. Você come tudo que desejar, sem desperdício. Venha conhecer e se surpreender.
Avaliou há 5 semanas

Jantei no restaurante dia 29/10 a comida e atendimento foi sensacional, o Anselmo nós atendeu sempre muito gentil e prestativo.

Obrigado LucianaN336
raissaferreira, Marketing em Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Luciana, que bom receber sua visita! Muito obrigado pela avaliação e elogios ao nosso atendimento e comida. Esperamos uma nova visita sua em breve.

Equipe Djapa

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 995)

Avaliou há 5 semanas

Incrível a experiência. Comida deliciosa, atendimento de Clebson e meitre Jovani ótimo, muito atenciosos. Não vejo a hora de voltar .

Obrigado ARSOU

Ana, incrível sua visita! Muito obrigado por nos prestigiar e nos avaliar por aqui, com destaque especial para nossa comida, atendimento e sua experiência como um todo. :)

Avaliou há 5 semanas

Muito bom o atendimento! Anselmo e Bruno são os melhores. Nunca vi um rodizio tão rápido, gostoso e super completo. Pode vir aqui sem medo.

Obrigado I8492NIjo_om

Olá João, que bacana ler sua avaliação por aqui! Muito obrigado pelos elogios ao nosso atendimento, agilidade e variedade de itens.

Avaliou há 5 semanas

Ótimo atendimento comida deliciosa peixes muitos frascos ostras gratinadas deliciosas sobremesas divinas. Voltarei!

Obrigado Z8280QPfelipea

Oi Felipe, que bom que você apreciou nosso restaurante com destaque especial para o frescor de nossos peixes, ostras e nossa variedade de sobremesas.

Avaliou há 5 semanas

comida deliciosa atendimento perfeito peixes fresquinhos ostra gratinadas hmmmmm amei na hora da sobremesa chame por Manoel ele sabe tudo e mais um pouco muito obrigado equipe perfeito DJAPA.

Obrigado 730davis

Olá Davi, sua visita nos deixa muito felizes! Que bom que gostou da qualidade de nossos peixes e em especial de nossas ostras gratinadas. Você é especial!

Equipe Djapa

Os viajantes que visualizaram Djapa também visualizaram

Esteve em Djapa? Partilhe as suas experiências!