“Já sei que o restaurante vai discordar”
Avaliação de Djapa

Classificado como n.º 8 de 39 829 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Asiático, Japonesa, Contemporâneo, Saudável
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Djapa é diferente de tudo que você já viu. Um rodízio premium com mais de 35 itens servidos sequencialmente como em uma churrascaria. Você come tudo que desejar, sem desperdício. Venha conhecer e se surpreender.
Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Vi outras avaliações ruins desse restaurante e a resposta sempre tinha um "discordamos da sua opinião! Acho sensacional a arrogância de nem escutar uma crítica quando ela vem...

A qualidade da comida no Djapa é, no mínimo, duvidosa...
O guioza tinha um gosto estranho, os peixes eram fibrosos, o arroz do sushi era prensado a ponto de virar uma massa de arroz... ou não tem gosto ou tem gosto ruim...

Tudo isso por R$100! Que beleza

Obrigado Damaris R
Van_martins_MKT, Gerente de relações com clientes em Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2020

Olá Damaris, agradecemos sua visita e colocações, criticas sérias e construtivas nos impulsionam sempre para ajustes e melhorias dos nossos processos. Lamentamos suas considerações inflamadas sobre nossas discordâncias, elas são sempre empregadas quando após analises criteriosas entendemos que também é nos dado o direito de defesa.

Destacamos que todo nosso processo, desde a compra de insumos até nosso pós venda, é realizado com muito respeito e carinho ao nosso público. Infelizmente não estamos imunes e falhas, e é pelas possíveis falhas que aqui vc descreve que pedimos sinceras desculpas. Sentimos muito por você não ter apreciado nossos pratos, diante do exposto, sim, repassamos todo nosso processo para entender o que pode ter acontecido em seu atendimento para que vc nos atacasse de maneira tão atroz.

Nossas portas estão sempre abertas, vamos ficar na torcida para que você retorne para vivenciar uma nova e, desta vez, excelente experiência gastronômica.

Estamos seguros que podemos lhe proporcionar isto.

sac@djapa.com.br

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 927)

Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Se a sua intenção é comer comida japonesa boa de verdade esse não é o lugar!
Tudo muito simples, comum, básico, colocado de forma glamurosa para que pareça algo de alto nível, mas não é!!!
Quem conhece, tem paladar refinado se decepcionará de forma brutal!
A casquinha de siri é um queijo esquisito derretido. Horrível! A ostra gratinada é tão ruim tanto, com o mesmo queijo péssimo derretido. O sabor da ostra passa MUITO LONGE!
O atendimento é ótimo, o lugar é lindo, transborda glamour.
Mas comer sushi de 1 real pagando preço de restaurante premium não é inteligente.
Decepção total!!!

1  Obrigado GugaOlliveira
Van_martins_MKT, Marketing em Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Olá Guga, agradecemos aos elogios ao nosso atendimento e instalações, e lamentamos por você não ter considerado nossa culinária ao gosto do seu paladar.

O Djapa oferece mais de 40 opções de pratos à vontade e 9 tipos de sobremesas, todos preparados com os melhores insumos e rígido padrão de qualidade. Trabalhamos também com os melhores fornecedores do mercado para garantir frescor e sabor em tudo que é servido.

Destacamos que todo nosso processo, desde a compra de insumos até nosso pós venda, é realizado com muito respeito e carinho ao nosso público, por isso sentimos muito por você não ter apreciado nossos pratos, sempre elogiados pela maioria dos nossos clientes.
Com relação ao preço, cobrarmos um valor justo e compatível com a qualidade dos produtos que servimos e com o nível dos profissionais que aqui atuam.

Trabalhamos duro em busca da plena satisfação de todos os nossos clientes e lamentamos não ter alcançado nosso objetivo em sua visita.
Esperamos que reconsidere sua opinião e nos visite novamente, estamos seguros que podemos reverter sua percepção ruim e lhe proporcionar uma nova e ótima experiência gastronômica.

Avaliou 7 de setembro de 2020

Atendimento muito bom, Anselmo em especial e demais funcionários super atenciosos e simpáticos. Recomendo

Obrigado C2022HRjuniorm
Van_martins_MKT, Marketing em Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Olá Junior, Obrigado pela sua visita e elogios ao nosso restaurante, em especial ao nosso atendimento!

Atenciosamente

Avaliou 7 de setembro de 2020

Melhor restaurante que já frequentei, comida excelente, sem comparação com a maioria dos restaurantes japoneses, o atendimento não seria diferente, em especial do Anselmo que é super atencioso e gentil

Obrigado MTVid

Olá Maria, obrigado pela sua visita e elogios ao nosso restaurante, em especial ao atendimento e comida. Nos sentimos honrados em ser o melhor restaurante p/vc!

Esperamos revê-la em breve!

Atenciosamente

Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante japonês. Um dos melhores que já fomos. Valeu a pena a espera. Ambiente agradável, comida variada e deliciosa. Também não posso deixar de pontuar o excelente atendimento dos profissionais da casa, em especial do Anselmo, Richarson e Jovane.

Obrigado Rachelkeller77

Olá, Rachel! Obrigado por escolher o Djapa, ficamos felizes em proporcionar uma excelente experiência a vcs ; ) Agradecemos pelos elogios ao nosso restaurante, em especial ao nosso atendimento. Nos sentimos honrados por entrar em sua lista de favoritos ;)

sac@djapa.com.br

Os viajantes que visualizaram Djapa também visualizaram

Esteve em Djapa? Partilhe as suas experiências!