São Paulo
Caixa de entrada

“Salada maravilhosa e atendimento rápido.”
Avaliação de Frutaria São Paulo

Frutaria São Paulo
Classificado como n.º 880 de 41 393 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui num sábado, tinha fila para entrar mas o tempo de espera foi rápido. Atendimento bom e comida excelente!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado rie_ohr

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Já frequento a um tempo a Frutaria, e posso afirmar que já foi bem melhor! Tanto no atendimento quanto na qualidade dos pratos! Neste sábado, fui com meu noivo e pedi um açaí acompanhado de creme de abacate. Além da demora pra chegar o pedido, venho simplesmente horrível. Não dava pra comer!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado talifernandes10
Avaliou 7 de janeiro de 2020

Muitas opções de pratos de saladas, comidinhas low carb e mais lights e um açaí delicioso!! Para quem quer comer saudável

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado W9831LJstephanies
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Eu e meu marido queríamos apenas comer uma comida saudável e boa, em um ambiente gostoso sábado final do dia. Infelizmente nos decepcionamos. Garçonete e
Atendente não paravam de bater papo furado (ao invés de olharem os clientes nas mesas clamando por atenção), atendimento demorado, erros nos 2 pratos, erro nos ingredientes do açaí. Além disto, crianças sem teto incomodando os clientes ao lado de fora nas mesas o tempo todo e ninguém chamava atenção deles. Muito desagradavel. Não recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 638carlar
Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já fui algumas vezes ao frutaria e é perfeito para comer comidas saudáveis e de qualidade. A salada com penne é incrível e o açaí é um dos melhores que já tomei.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado maariapessoa

Os viajantes que visualizaram Frutaria São Paulo também visualizaram

Esteve em Frutaria São Paulo? Partilhe as suas experiências!