Avaliado 18 de dezembro de 2019

O espaço é muito legal e muito interessante, mas sinceramente se as piscinas não forem funcionar é só avisar a galera que vem de longe para conhecer esse lugar que é tanto falado, ter três piscinas/hidro que funcionam me deixa chateado. Eu não vim para causar. Apenas relaxar pois tenho negócios em SP. E a grosseria da galera da recepção quando a questionamentos é desnecessária,
Esperando que isso não ocorra novamente att.
Alguém que deseja todo sucesso sempre.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 307ramons
Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Ambiente agradável, limpo e bem frequentado, o que deixa a desejar é a falta de informações na chegada, deveriam explicar como funciona a casa e os armários. A gente fica meio perdido no início devido a falta de informações. Mas no geral é uma ótima casa, melhor espaço do Brasil com certeza.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado fabianoa362
Avaliado 14 de agosto de 2019

caiu muito o movimento do local, cabines quebradas, banheiro sem torneiras todos sujos. está caro demais e o dono se diz gay mas eh contra a comunidade, uma pena eu adorava o lugar. gostaria de voltar a freuqnetar em breve

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado ednascimento2019
Avaliado 27 de novembro de 2018 via rede móvel

Ainda bem que existe um local que valoriza o público Gls, pois é o única sauna em São Paulo que investiu na estrutura e apresenta um local limpo e com estrutura ótima: duas piscinas, duas saunas, bar e cabines. O público que frequenta é de pessoas bonitas e de todas as idades e perfils, impossível não se interessar por alguém lá.

O preço acho justo durante a semana porém no final de semana acho caro (veja no site antes de ir).

O bar tem bastante variedades e o preço é alto. (9 a 11 reais a lata de cerveja)

O local é seguro e tem revista na entrada.

No geral, vale a pena se você está disposto a gastar um pouco mais.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado viajante1986
Avaliado 17 de agosto de 2018

Moro nos EUA e ja tenho muitas veces vindo aqui. Que pena que em todo o EUA, nao pode existir uma sauna assim. O que provou o profissionalismo do pessoal foi quando eu deixei o meu celular no armario. Presumi que foi roubado quando cheguei ao hotel. Voltei la e a seguranca ja o tinha com eles. Eles revisam muito bem os armarios eu acho. Quanto a escuridão do lugar do que todos se quejam, e normal em lugares onde os homens vao brincar. Menos escuro, menos brincadeira.Muita luz permite so ficar de modelo e nao fazer nada. Para que vem entao? Nao e dificil para entender. Lugar muito limpo. Alguns barman sabem preparar melhor as bebidas que outros. Nao vale a pena ir em outras saunas de Sao Paulo.

Sugestão de quartos: Boa qualidade de homens de todas edades.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios