“Não vá com expectativas muito altas.”
Avaliação de Baretto

Baretto
Classificado como n.º 679 de 39 783 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Brasileira, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pinheiros
Descrição: Nomeado pela revista Wallpaper* como bar número 1 do mundo, o Baretto mantém, como sempre, sua atmosfera discreta e aconchegante. O bar do Hotel Fasano traz para o público paulistano artistas de calibre mundial, que outrora só poderiam ser vistos em grandes casas de shows, seguindo a fórmula que já fez história em lugares míticos como o Algonquin e o Carlyle em Nova York. Já passaram pelo Baretto: Caetano Veloso, Maria Rita, Marina Lima, Edu Lobo, Terence Blanchard, Ney Matogrosso, Lobão, Fernanda Abreu e Bebel Gilberto, só para citar alguns. Em todos os casos, a sensação de cumplicidade junto à platéia foi a mesma: sem o stress das grandes performances e com a comodidade do padrão de hospitalidade Fasano.
Avaliou 24 de abril de 2020

Fomos em grupo, chegando mais tarde, aproximadamente umas 23:00. Já estava rolando música, muito boa por sinal. Só que é um ambiente que não é muito agradável; é apertado demais, não é gostoso de ficar muito tempo. A comida é OK, nada que justifique o preço alto. Se for de carro, vá de carro importado, pois os manobristas julgam quem chega de carro mais simples; questionando se está no local certo mesmo ou se errou de restaurante.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado carolinacG2154JB
BarBaretto, Gerente em Baretto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. Carolina,

Agradecemos o seu feedback sobre o Bar Baretto, pois ele é muito importante para nós.

Sentimos muito pela experiência que teve conosco. Esse não é o tipo de atendimento que desejamos oferecer aos nossos clientes e a equipe já foi reorientada para que não volte a ocorrer.

Esperamos poder recebê-la novamente e que qualquer má impressão seja revertida.

Vinícius Favaron.

Avaliou 9 de março de 2020

Simplesmente excelente! Pratos feitos com muito amor e carinho, se nota o prazer de bem atender. Recomendo!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado rafaeltiago81
QualidadeF, Gerente geral em Baretto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2020

Prezado Sr Rafael,

Agradecemos por avaliar o Baretto. É sempre bom receber comentários positivos e ficamos contentes em saber que gostou de nossa comida. Aguardamos sua próxima visita.

Avaliou 14 de fevereiro de 2020

Visitei numa quarta feira a noite, cheguei por volta das 22h, o bar estava vazio e um quarteto tocava boa música.
Como chegar: entre no Hotel Fasano e logo na entrada fica o Baretto.
O couvert artístico é de R$60,00 por pessoa e vale a pena. Vi três performances diferentes que me agradaram muito.
Vale a pena levar a namorada, ambiente intimista com boa comida, bebida e música.
Bebidas com valor médio de R$46,00, fui de NY Sour, Boulevardier e algumas taças de vinho de R$34 a R$55 cada.
Pedimos camembert para beliscar R$83, mais alguns pratos e finalizamos com o melhor Tiramissu da cidade R$46, que também é servido no restaurante principal do Hotel.
Atendimento cortês, o local encheu após as 23h o que eu achei incrível. Até o Érick Jacquin apareceu por lá. Fui com a minha esposa que adora o local também!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Macedinho
BarBaretto, Gerente geral em Baretto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2020

Prezado Cliente,

Somos gratos por receber sua avaliação sobre o bar Baretto.

Agradecemos todos os elogios e ficamos contentes em saber que gostou de nossos drinks, comida, atendimento e ambiente.

Esperamos revê-lo em breve e que tenha a mesma agradável experiência.

Avaliou 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O Baretto é um raro lugar intimista em São Paulo. Voltou a ser bem frequentado. O atendimento é espetacular e a música é simplesmente perfeita. Acústica do local também é irretorquível!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado asdelima

Prezado Cliente,

Agradecemos o seu feedback sobre o bar Baretto, pois ele é muito importante para nós.

Todos os seus elogios foram transmitidos à toda equipe que ficou extremamente contente com suas palavras.

Esperamos atendê-lo em futuras oportunidades e que as próximas experiências sejam ainda melhores.

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente música, bons aperitivos, boa carta de vinho. O sofá é bem desconfortável, esse foi o ponto negativo do local. O atendimento te deixa bem à vontade, os garçons não ficam insistindo para você pedir.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado marisallima

Prezada Marisa,

Obrigado por tomar o seu tempo para nos escrever uma avaliação.

Agradecemos todos os elogios e ficamos contentes em saber que gostou de nossos aperitivos, carta de vinhos, atendimento e ambiente.

Será um prazer se nos der a oportunidade de servi-la ainda melhor em sua próxima visita.

Baretto.

Os viajantes que visualizaram Baretto também visualizaram

Esteve em Baretto? Partilhe as suas experiências!