Caixa de entrada

1 732
3 248
1 732
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bairro bom, um ouço mais tranquilo que os demais. Casas bonitas, residências com Comercio tipo bancos, bonitas. Restaurante ótimos no bairro e hotéis também.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado clissoni
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Os bairros (Paulista, Paulistano, América e Europa) que compõem os Jardins são bonitos e sofisticados. Os prédios costumam ser bem altos. A única deficiência que percebi no bairro Jardim Paulista (bairro em que fiquei hospedado) foi que em algumas ruas com fluxo de veículos expressivo (próximo ao Ibirapuera, por exemplo) não havia semáforo para pedestres. Assim, toda vez que eu atravessava a rua, me dava um pouco de medo de ser atropelado. Os semáforos para pedestres nos avisam quando o tempo está terminando, mas o semáforo de veículos não.

2  Obrigado Marco S
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

um passeio muito bom pelo bairro jardins! lá vc encontra vários parques (parque Trianon) e pracas . comércio maravilhoso na Rua Oscar Freire. grandes marcas por ali. vários restaurantes, lanchonetes, cafes, padarias, etc....Rua Bela Cintra, Alameda Santos, rua Augusta, etc...fazem parte do bairro. hotéis, cinemas, teatros, livrarias, etc. recomendo.

Obrigado 579Silvia
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostei muito, muita oferta de serviços e alimentação. Ótimo para caminhar tranquilamente conhecendo o local.

1  Obrigado Simonefao
Avaliado 1 de janeiro de 2020

Localizado entre os eixos da Av. Paulista e Rua Estados Unidos os Bairros Jardins(Paulista, América) têm ambiente muito agradável, com excelentes restaurantes , chocolaterias, doceiras e inúmeras lojas de roupas masculinas, femininas, infantis, sapatos e bolsas, etc . Há vários estacionamentos onde deixar os carros, pois o bem mesmo é andar a pé, olhando, admirando e comprando. Tem relativa segurança, público de todas as idades. Vale a pena flanar por essas ruas todas.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado mariangela_belfiore