Os preços mais baixos para a sua estadia
26 US$
eDreams26 US$
getaroom.com44 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas

Tudo muitooo sujo. Desde bandeja de café da manhã que achei luva grudada embaixo, passando por copo sujo na varanda, pia entupida no banheiro, cortinas carregadas de pó, marcas de mão nos móveis.
Enfim, fujam em tempos de pandemia. Melhor não se arriscar.
Primeira e possivelmente última vez que vou para essa rede. Prefiram Accor, Vila Galé ou Grupo THG.
Custo benefício muitooo ruim.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado csaregis
Bruno Loreto, General Manager em Blue Tree Premium Verbo Divino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Cristian,

Avaliado 20 de janeiro de 2021

Minha experiência foi MARAVILHOSA e essa é a razão do retorno. Pra mim é muito difícil entender críticas aos funcionários, entendo como projeção de problemas pessoais. Toda a equipe é INCRÍVEL, meus parabéns a todos. Jair, Pedro, Ana Paula, Lidiane e aos demais, obrigada por tudo.

Sugestão de quartos: Silêncio, comodidade e a acústica é maravilhosa. Não se ouve nada fora do quarto.
Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Mlkya

Prezada hóspede,

Muito obrigado por sua avaliação!
Desejamos ter a oportunidade de revê-lo em nosso hotel.

Avaliado 7 de janeiro de 2021

Recepcao pessima,cheguei dia 03 por volta de 17 hs fiz o checkin e o cidadao q me atendeu extremamente mau educado, nao respondeu sequer o cumprimento de boa noite, nao informou onde era o restaurante, me passou chaves magneticas q nao funcionaram. No dia seguinte os recepcionistas Marcos e Vitor, repetiram o mesmo comportamente, fingiram nao me ouvir e ficaram conversando entre si. Reclamei e perguntei pelo gerente e se negaram a dizer onde eu encontraria o mesmo(Lucas). Nao recomendo este hotel a ninguem.

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado Rickytripp

Prezado Sr. Ricky,

Sua avaliação e sugestão além de bem-vindos são de fundamental importância para o contínuo aprimoramento de nossos serviços e instalações. Nós iremos verificar todos os pontos abordados para que possamos melhorar e sanar as problemas. Nossa missão afinal é prover serviços de hospitalidade e para isso trabalhamos a excelência nas nossas equipes, produtos e serviços. Desejamos ter a oportunidade de revê-la novamente.

Avaliado 5 de janeiro de 2021

trocar o pessoal da recepção por pessoas mais receptivas e agradáveis.
Informar, no momento da reserva que o estacionamento é pago.
Limpeza dos apartamentos deveria ser diariamente.
Trocar os lençóis e toalhas

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado viagemcomtodafamilia

Prezado hóspede,

Sua avaliação e sugestão além de bem-vindos são de fundamental importância para o contínuo aprimoramento de nossos serviços e instalações. Nós iremos verificar todos os pontos abordados para que possamos melhorar e sanar as problemas. Nossa missão afinal é prover serviços de hospitalidade e para isso trabalhamos a excelência nas nossas equipes, produtos e serviços. Devido a pandemia, alguns serviços tiveram que ser alterados, mas estamos sempre trabalhando para nos adaptarmos da forma mais segura e confortável. Desejamos ter a oportunidade de revê-lo novamente.

Avaliado 28 de dezembro de 2020

O hotel está muito bem localizado na região da Chácara Sto. Antonio/Graja Julieta, próximo aos Shoppings Morumbi, Market Place e Parque da Cidade, entre outros. Os quartos são espaçosos, o que proporciona um sensação de conforto e bem estar, a qualquer hora do dia! Além disto, suas tarifas são bem acessíveis.

Sugestão de quartos: Opção de cama King Size.
Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado wagnerb433

Muito obrigado por sua avaliação, Sr.Wagner!

Esperamos que o senhor e toda a família estejam bem nesse período delicado em que o país se encontra. Obrigado por sua preferencia e saiba que estamos à disposição ao que se fizer necessário. Desejamos ter a oportunidade de revê-lo novamente.