Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
26 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 20/03/21
Hotels.com
26 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 20/03/21
Trip.com
44 US$
23 US$
Ver oferta
POUPE 21 US$
Booking.com26 US$
eDreams26 US$
getaroom.com44 US$
Ver as 13 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 379)
Filtrar avaliações
1 382 resultados
Classificação dos viajantes
382
556
287
89
68
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
382
556
287
89
68
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
6 - 11 de 1 382 avaliações
Avaliou há 4 semanas

Tudo muitooo sujo. Desde bandeja de café da manhã que achei luva grudada embaixo, passando por copo sujo na varanda, pia entupida no banheiro, cortinas carregadas de pó, marcas de mão nos móveis.
Enfim, fujam em tempos de pandemia. Melhor não se arriscar.
Primeira e possivelmente última vez que vou para essa rede. Prefiram Accor, Vila Galé ou Grupo THG.
Custo benefício muitooo ruim.

Data da estadia: fevereiro de 2021
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado csaregis
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bruno Loreto, General Manager em Blue Tree Premium Verbo Divino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Cristian,

Sua avaliação e sugestão além de bem-vindos são de fundamental importância para o contínuo aprimoramento de nossos serviços e instalações. Nós iremos verificar todos os pontos abordados para que possamos melhorar e sanar as problemas. Nossa missão afinal é prover serviços de hospitalidade e para isso trabalhamos a excelência nas nossas equipes, produtos e serviços.

Cordialmente,
Equipe Blue Tree Premium Verbo Divino

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de janeiro de 2021

Minha experiência foi MARAVILHOSA e essa é a razão do retorno. Pra mim é muito difícil entender críticas aos funcionários, entendo como projeção de problemas pessoais. Toda a equipe é INCRÍVEL, meus parabéns a todos. Jair, Pedro, Ana Paula, Lidiane e aos demais, obrigada por tudo.

Sugestão de quartos: Silêncio, comodidade e a acústica é maravilhosa. Não se ouve nada fora do quarto.
Data da estadia: janeiro de 2021
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado Mlkya
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bruno Loreto, General Manager em Blue Tree Premium Verbo Divino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada hóspede,

Muito obrigado por sua avaliação!
Esperamos que o senhor e toda a família estejam bem nesse período delicado em que o país se encontra. Obrigado por sua preferencia e saiba que estamos à disposição ao que se fizer necessário.
Desejamos ter a oportunidade de revê-lo em nosso hotel.

Cordialmente,
Equipe Blue Tree Premium Verbo Divino

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de janeiro de 2021

Recepcao pessima,cheguei dia 03 por volta de 17 hs fiz o checkin e o cidadao q me atendeu extremamente mau educado, nao respondeu sequer o cumprimento de boa noite, nao informou onde era o restaurante, me passou chaves magneticas q nao funcionaram. No dia seguinte os recepcionistas Marcos e Vitor, repetiram o mesmo comportamente, fingiram nao me ouvir e ficaram conversando entre si. Reclamei e perguntei pelo gerente e se negaram a dizer onde eu encontraria o mesmo(Lucas). Nao recomendo este hotel a ninguem.

Data da estadia: janeiro de 2021
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
2  Obrigado Rickytripp
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bruno Loreto, General Manager em Blue Tree Premium Verbo Divino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Ricky,

Sua avaliação e sugestão além de bem-vindos são de fundamental importância para o contínuo aprimoramento de nossos serviços e instalações. Nós iremos verificar todos os pontos abordados para que possamos melhorar e sanar as problemas. Nossa missão afinal é prover serviços de hospitalidade e para isso trabalhamos a excelência nas nossas equipes, produtos e serviços. Desejamos ter a oportunidade de revê-la novamente.

Cordialmente,
Equipe Blue Tree Premium Verbo Divino

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de janeiro de 2021

trocar o pessoal da recepção por pessoas mais receptivas e agradáveis.
Informar, no momento da reserva que o estacionamento é pago.
Limpeza dos apartamentos deveria ser diariamente.
Trocar os lençóis e toalhas

Data da estadia: dezembro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado viagemcomtodafamilia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bruno Loreto, General Manager em Blue Tree Premium Verbo Divino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado hóspede,

Sua avaliação e sugestão além de bem-vindos são de fundamental importância para o contínuo aprimoramento de nossos serviços e instalações. Nós iremos verificar todos os pontos abordados para que possamos melhorar e sanar as problemas. Nossa missão afinal é prover serviços de hospitalidade e para isso trabalhamos a excelência nas nossas equipes, produtos e serviços. Devido a pandemia, alguns serviços tiveram que ser alterados, mas estamos sempre trabalhando para nos adaptarmos da forma mais segura e confortável. Desejamos ter a oportunidade de revê-lo novamente.

Cordialmente,
Equipe Blue Tree Premium Verbo Divino

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de dezembro de 2020

O hotel está muito bem localizado na região da Chácara Sto. Antonio/Graja Julieta, próximo aos Shoppings Morumbi, Market Place e Parque da Cidade, entre outros. Os quartos são espaçosos, o que proporciona um sensação de conforto e bem estar, a qualquer hora do dia! Além disto, suas tarifas são bem acessíveis.

Sugestão de quartos: Opção de cama King Size.
Data da estadia: dezembro de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado wagnerb433
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bruno Loreto, General Manager em Blue Tree Premium Verbo Divino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado por sua avaliação, Sr.Wagner!

Esperamos que o senhor e toda a família estejam bem nesse período delicado em que o país se encontra. Obrigado por sua preferencia e saiba que estamos à disposição ao que se fizer necessário. Desejamos ter a oportunidade de revê-lo novamente.

Cordialmente,
Equipe Blue Tree Premium Verbo Divino

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações