TripAdvisor
São Paulo
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas

A hospedagem foi adequada as minhas necessidades, o quarto é amplo, a TV na dimensão ideal, o cafe da manhã foi muito bem servido, a limpeza d quarto estava adequada, a recepção atendeu muito bem. O elogio é merecido.

Sugestão de quartos: Apto de casal luxo
Obrigado Profjoel
Bruno L, Gerente em Blue Tree Premium Verbo Divino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Prezado Sr. Joel,

Agradecemos por sua colaboração em compartilhar conosco as impressões acerca de sua recente estada no Blue Tree Premium Verbo Divino e por seu elogio a nossa equipe a qual já parabenizamos pelo bom atendimento. Sua avaliação é fundamental para o contínuo aprimoramento de nossos serviços e instalações.
Estamos à disposição ao que se fizer necessário, e desejamos ter a oportunidade de revê-lo novamente.

Avaliado 15 de setembro de 2019

Funcionários atenciosos , quarto amplo , bem limpo. Cama confortável . Café da manhã muito bom
Água quente o necessário para o banho . Elevadores perfeitos . Encontrei tudo o que precisava . Voltarei sim .

Sugestão de quartos: Qualquer um
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado RosimaryB1
Bruno L, Gerente em Blue Tree Premium Verbo Divino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 5 semanas

Prezada Senhora Rosimary,

Agradecemos sua preferência pela Blue Tree Hotels e seu comentário online referentes à sua recente hospedagem no Blue Tree Premium Verbo Divino.

Superar as expectativas de nossos clientes é nossa missão, e por isso, as opiniões que nos chegam são imprescindíveis para a manutenção e constante evolução da excelência que buscamos oferecer. Saber que suas expectativas foram atendidas nos faz mais responsáveis ainda a continuar a trabalhar para oferecer mais a nossos clientes.

Receba, portanto, nossa gratidão e nosso convite para que continue confiando e apreciando os hotéis da rede. Na Blue Tree Hotels sua opinião é esperada.

Avaliado 7 de setembro de 2019

Excelente hotel, quarto muito confortável, amplo, banheiro com ótimo chuveiro, cama muito confortável, funcionários extremamente atenciosos, café da manhã com várias opções, todas deliciosas, academia oferece boa estrutura, atende bem para a realização dos exercícios.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado luanacoelho2019
Bruno L, Gerente em Blue Tree Premium Verbo Divino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

Prezada Senhora Luana,

Avaliado 6 de setembro de 2019 via rede móvel

Frequento semanalmente o Blue Tree na Verbo Divino. Gostaria de destacar o excelente serviço na recepção, concierge e restaurante. Funcionários como Francisco, Felipe, Wesley, na recepção. André, Dalfredo, Igor no apoio. No restaurante , os funcionários Cilene, Ana Paula, Renan não se cansam de nos paparicar com sucos, pãezinhos quentes. A equipe do Blue Tree nos faz parecer que estamos em casa .

Obrigado Acpvsampaio

Prezada Sra. Sampaio,

É sempre um prazer recebê-la em nosso hotel, estamos à disposição ao que se fizer necessário, esperamos revê-la em breve e desde já receba nossa boas vindas!

Avaliado 6 de setembro de 2019 via rede móvel

Aproveito para elogiar a todos da rrcepcao.
Felipe / Francisco, alem dos ajudantes Andre e Igor e Dalfredo.
No restaurante alem de otima comida o atendimento é excelente com a equipe Cilene, Renan, Felipe, Ana Paula, Jair e Nice.
Nos recebem sempre com qtenção e cuidados.
Obrigada a Familia Blue Tree

Obrigado Alexandra F

Prezada Sra. Alexandra,

Muito obrigado por sua preferencia e por dedicar parte de seu tempo em nossa avaliação, agradecemos também o gentil elogio aos nossos colaboradores.
É sempre um grande prazer recebê-la e saiba que estamos sempre a disposição ao que se fizer necessário.
Até breve!